Imagem Google meramente ilustrativa
Minha cunhada foi deixar a filha no cursinho ontem à noite e ao retornar para casa foi assaltada. Dirigia o carro nas proximidades da Justiça Federal e foi obrigada a diminuir a marcha por causa de um buraco. O bandido se aproximou, rendeu-a e tomou-lhe a aliança, um anel de ouro com brilhantes e por sorte não lhe tomou o carro.
**
Isso é o preço do progresso ou a falência da Segurança Pública? Com a palavra as autoridades.
**
E ainda no campo da insegurança: Bandidos invadiram a sede da Associação Paraibana de Imprensa e levaram uma TV e uma cafeteira.
**
Os funcionários perceberam o roubo ao chegarem para trabalhar na manhã de ontem.
**
Num tempo recente depenaram a sede do Sindicato dos Jornalistas, na Rua da Areia. Não ficou pedra sobre pedra.
**
O Ministério Público pediu a volta do Padre Egídio ao Presídio, mas o TJ não atendeu. O religioso continuará preso preventivamente, mas em casa.
**
Vou estudar inglês, Bolsonaro me estimulou, é tão bonito falar inglês em público!
**
Marcelo Queiroga está querendo disputar o Governo contra Cícero Lucena. Parece que gostou da peia que levou nas eleições de prefeito. Cicero, claro, está pedindo a Deus para isso acontecer. Derrotar Queiroga seria menos doloroso do que enfrentar Pedro, o neto de Ronaldo.
**
Querem cassar Glauber Braga porque teve o topete de enfrentar Arthur Lira, o poderoso, mas deixam em paz, por exemplo, aquele deputado bolsonarista, ridículo, que desfila com uma bandeira brasileira pendurada nos ombros. O tal deputado desejou, no plenário, a morte do presidente Lula.
**
O Brasil tinha um tumor guardado e pelas mãos de Bolsonaro, estourou espalhando pus.
**
Tucanos se depenam. Ludgério acusa covardia dos colegas que o impediram de assumir o mandato como suplente. Ele assumiu agora no lugar de Fábio Ramalho, nomeado pelo prefeito Bruno para uma Secretaria.
**
Camila Toscano se sentiu atingida e reagiu: “Covardia é espalhar mágoas pela imprensa”.
**
Briga boa, muito ótima demais.
**
Parece que o TCE aprecia hoje aquela representação do Ministério Público de Contas contra a nomeação de Allana Galdino.
**
A Justiça já se pronunciou favorável a nova conselheira.
**
Recebi os originais do livro “Construtores de Princesa”, de Domingos Sávio Maximiano Roberto.
**
Uma obra definitiva sobre a cidade mais famosa do Brasil.
**
E fiquei honrado por encontrar, entre os construtores, o meu honrado e saudoso pai Miguel Lucena.
**
Falando a um jornalista americano sobre as chances de Bolsonaro na Justiça, o ministro Alexandre de Morais foi enfático:
“É possível que Bolsonaro seja absolvido no processo criminal, porque o julgamento está apenas começando. Mas ele tem duas condenações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) [que resultaram em] inelegibilidade. Então, não há possibilidade de seu retorno — porque ambos os casos já foram apelados e agora estão no Supremo Tribunal Federal. Somente o Supremo Tribunal Federal poderia revertê-los, e não vejo a menor possibilidade de isso acontecer”.
**
Agora o jeito é terminar o curso de ingrês e se mudar.
**
Inté.
Sem Comentários