Sem categoria

As primeiras do dia

12 de dezembro de 2018

Jesus tem aparecido a muita gente, pelo menos é o que dizem os privilegiados com tais visões. Mas trepado num pé de goiaba, só a ministra dos Direitos Humanos de Bolsonaro, dona Damares,  é quem jura ter visto.

**

Ele poderia estar trepado em qualquer árvore mais bonita, mas a goiabeira, além de inexpressiva, é uma árvore na qual qualquer pessoa sobe, até menino peralta lá dos nossos interiores.

**

A futura ministra poderia ter botado Nosso Senhor num coqueiro, numa mangueira frondosa ou até mesmo num pé de calumbi, mas logo numa goiabeira!

**

Ainda bem que ela já foi anunciada como ministra. Se tivesse anunciado esta visão antes, poderia ter o mesmo destino de Magno Malta, que fez oração fervorosa com poderes de milagres e “boiou” na curva ministerial.

**

O prefeito Zé Aldemir garante que o asfalto dele é de qualidade superior ao do colocado pelo governo do estado nas ruas de Sousa. O prefeito, enciumado, despeitado e com dor de cotovelo, deveria esperar pelas primeiras chuvas para poder dizer uma coisa sobre a qual entende pouco. Afinal de contas,o engenheiro Aldemir é médico.

**

Todo velho deveria entender que amor de mulher nova é chuva passageira e, na maioria das vezes, é um real irreal.

**

A vereadora Geusa Ribeiro, de Cabedelo, recebeu uma ordem da juíza local e disse que não ia cumprir. E se mostrando entendida na matéria, disse que foi interposto embargo de declaração que suspende a decisão da magistrada.

**

Até onde eu sei, uma ordem judicial só é suspensa por decisão de instância superior. E a mera apresentação do recurso não opera esse milagre.

**

Na verdade, Cabedelo está uma verdadeira casa de noca.

**

Cada um querendo se arrumar.

**

Não importando o papel ridículo que esteja fazendo aos olhos de quem vê tudo de longe.

**

É o efeito dominó.

**

Leto fez, os outros querem fazer.

**

E o motorista do filho de Bolsonaro mora num casebre de assalariado.

**

Embora seja milionário.

**

Viuge!

**

Tiraram Dilma, prenderam Lula e botaram no poder uma quadrilha.

**

E Aécio, coitado, se dizendo perseguido pela Polícia Federal.

**

Logo ele, um anjo de candura!

**

Inté.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Lumière 12 de dezembro de 2018 at 07:35

    Leandro Fortes: precisamos investigar a blindagem a Aécio

    Do Jornalistas pela Democracia – O jornalista Leandro Fortes, que faz parte do projeto Jornalistas pela Democracia, diz se espantar com tamanha blindagem ao senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ele comentou na TV 247 a negativa da Procuradoria-Geral da República (PGR) e do Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Marco Aurélio Mello, de prisão preventiva contra o tucano, como parte de investigação sobre pagamento de vantagens indevidas da holding J&F a diversos políticos por meio do senador, em valores que se aproximam de R$ 130 milhões.

    “Me causa enorme espanto o corpo fechado de Aécio Neves. João de Deus não tem esse corpo fechado, está sendo esculachado pela mídia. E Aécio, que construiu um aeroporto para a família e disse que ia matar o primo dele antes que ele cometesse uma delação, que é acusado de receber mais de R$ 100 milhões em propina e comprar 14 partidos…”, compara o jornalista.

    “E aí tem uma operação contra o Aécio, a PF pede uma prisão domiciliar – sequer levaria para o cárcere, colocaria algema, nada – e imediatamente a PGR e o STF, pelo ministro Marco Aurélio, negam essa prisão. Ele é completamente protegido”, prossegue Fortes.

    “Um dos grandes mistérios para mim na política brasileira é por que Aécio é tão protegido. O que ele sabe, o que ele fez, que coisa incrível esse homem tem na manga para nem uma prisão domiciliar [aceitarem contra ele]?”, indaga. Para Leandro Fortes, Aécio “está livre, leve e solto e vai continuar assim”.(Brasil247)

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 12 de dezembro de 2018 at 07:36

    LEMBREI-ME DE HITLER, QUANDO ESTEVE EM CACIMBA DE DENTRO, QUEBROU UM PÉ, AO TREPAR EM UMA GOIABEIRA, NO QUINTAL DE SEU LUIZ TOMAZ, TENTANDO FURTAR GOIABA. DIZEM QUE EVA BRÁU CUROU COM EMPLASTRO SABIÁ E LEITE DE JASMIM. QUEM CONTOU-ME FOI MÔNICA DE AGOSTINHO E O PAI DELA FOI TESTEMUNHA DO CASO. O INQUÉRITO FOI PRESIDIDO PELO ENTÃO SARGENTO EZEQUIAS, O MESMO QUE, DEPOIS, FOI PREFEITO DE MAMANGUAPE. O JUIZ QUE JULGOU O CASO FOI O DOUTOR ALMIR FONSECA, DE ARARUNA. HITTLER, ANTES DO JULGAMENTO, FUGIU PARA BANANEIRAS E FOI SE ESCONDER NA FAZENDA DE VALDOMIRO, LÁ NAS PORTEIRAS.

  • Reply FISCAL 12 de dezembro de 2018 at 09:58

    Com relação a ministra, tem uma historinha de uma mãe que indagou a filha que estava fumando maconha:
    Mãe: Você tá doida filha, uma passarinho me contou que você tá fumando maconha:
    Filha: Mãe doida tá a senhora que tá conversando com passarinho!!!
    ESSA É A DAMARES

  • Reply Osvaldo 12 de dezembro de 2018 at 11:07

    O caba chamar o futuro governo de quadrilha é foda! Um governo cheio de Generais é mais foda ainda!!!! Quem tem cú tem medo!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.