O senador Cássio Cunha Lima poderia ter deixado a árdua missão de criticar a segurança pública da Paraíba para outro colega. Afinal de contas, ele é a pessoa menos indicada para fazer isso. Quando governou o estado, entre 2004 e 2009, a Paraíba viveu o caos na segurança. Os policiais viviam esmolando, andavam em velhos Santanas que davam o prego nas esquinas das ruas e tinham que ser empurrados. Os policiais usavam como armas revólveres canelas finas, municiados com balas recarregadas nos quartéis.
E a violência era tão grande que assustava.
Vejam a imagem que ilustra este texto.Nela, o insuspeito Helder Moura glosa a violência que se estendia pelo Estado no Governo de Cássio e narra o assalto que vitimou os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo.
Risível e trágico ao mesmo tempo.
**
E tem mais coisas. Esse tal de Google é muito indiscreto. Quem achar que pode apostar na falta de memória do povo, tá lascado.
**
Não vi nada demais na música de Chico Limeira. Esse povo do não me toques ainda não entendeu que o tempo do povo dele já passou.
**
Lucio Matos botou fervendo no vereador Mangueira, um emedebista que, imitando seu mentor Manoel Júnior, se rebela contra a candidatura de Zé Maranhão. Matos só não chamou Mangueira de santo.
**
Também não poderia. Não existe São Mangueira.
**
Um milhão e meio para cada deputado e dois milhões para cada candidato a senador. O MDB é generoso, pense num partido rico. E ainda tem nêgo querendo trocar Zé por Cartaxo.
**
Antonio da Silva Sobrinho, prefeito de Alagoa Grande e filiado ao PSD, o partido de Luciano Cartaxo, declarou apoio, ontem, ao pré candidato João Azevedo.
**
De grão em grão…
**
E eu daqui só espiando.
**
Mais tarde tem mais.
8 Comentários
O mais interessante no discurso ou babozeira do senador Cassio cunha Lima, é a falta de respeito, o menosprezo, a desconsideração que o mesmo trata a corporação da polícia militar da PB. Não adianta nen falar o que era essa corporação quando ele era governador, pois a falta de respeito era latente aos olhos de todo a população paraibana e quisar brasileira.
A polícia na Paraíba pode até tá mais aparelhada do que em qualquer governo passado, agora é incabível dizer que a violência é igual ou menor há outras épocas!
DR. SOBRINHO, MEU FRATERNAL AMIGO, significa um apoio muito bom, pois é trabalhador e tem o apoio de grande parte da população de ALAGOA GRANDE.
Esse elemento chamado Cássio não tá nem aí se prejudica a Paraíba ou não, é cara de pau. Espero que os paraibanos cassem o mandato dele para o bem da Paraíba
Oleo de peroba nesse cidadão!!!
Esse sujeito é digno de compaixão e dó….Serviçal de copa e cozinha de Zé Maranha, ou seja, um subalterno, o gari do PMDB, precisa de algum ato que lhe dê visibilidade, pois faltam a ele trabalho, seriedade e, sobretudo caráter. Há muito tempo ele é refém de Maranhão e Hugo Mota, que há bem pouco tempo teve presos e autuados pai, mãe, avó e padrasto. No fundo, eles, Hugo Mota e Lúcio Matos se merecem, pois se completam e se misturam no que há de pior e mais profundo da vida politica. Morrerá sem saber o que é ter vergonha na cara.
Poder ate ter violência hoje mais infelizmente isso não é culpa do governador isso é culpa dos nossos deputados federais e senadores que não mudam as leis se tivesse punição não estava desse jeito a polícia estar enxugando gelo
GEDDEL – 52 MILHÕES NO SEU BUNKER EM SALVADOR, ENCONTRADOS PELA PF
PAULO PRETO – 113 MILHÕES DEPOSITADOS EM 4 CONTAS NA SUIÇA, SEGUNDO AS AUTORIDADES SUIÇAS.
GEDDEL TODO MUNDO SABE QUEM É, MAS QUEM É PAULO VIEIRA DE SOUZA, VULGO PAULO PRETO?
RESPOSTA; LIGADO AO PSDB PAULISTA,. EX-DIRETOR DA DERSA, ORGÃO EQUIVALENTE À SECRETARIA
DE OBRAS, RESPONSAVEL POR TODAS AS OBRAS DO GOVERNO TUCANO DE SERRA.
SE ISSO VAI DAR EM ALGUMA COISA? D U V I D O!
TUCANO, DIFERENTE DE OUTROS TIPOS DE CARNE, NUNCA É PROCESSADO!