Já que o governo do Brasil provou que é milagroso ao trazer do outro mundo o marechal Floriano Peixoto, não será demais pedir que reentronize, também, Deodoro da Fonseca, ambos rebaixados de patente, como foi o caso do primeiro, rebaixado a general, porém com os mesmos bigodes e as mesmas austeridades que ostentavam quando por aqui estiveram proclamando a república.
**
Aliás, por falar nisso, Bebianno mostrou que é mais fraco do que caldo de batata. Saiu calado, murcho, frouxo e choroso, sem botar o país de pernas pra cima como prometera. E ainda com a pecha de espião.
**
Esse povo se repete demais. Toda vez que alguém comete um crime horroroso, como foi o praticado pelo corretor de imóveis, fazem-se programas de entrevistas com especialistas em violência, psicólogos e outros “ólogos”, como se esses especialistas fossem dar um jeito na situação.
**
O advogado Francisco Ferreira é um homem de bem. Brilhante jurista, tem o nome requisitado por gregos e troianos, e a cada show que ele dá nos tribunais, mais clientes aparecem. Esse seu brilho, claro, incomoda as loucas desvairadas que vivem a fuçar nos esgotos a procura de quem possa lhes fazer companhia.
**
Até que enfim apareceu um político para resgatar a verdade em torno do ex-governador Ricardo Coutinho. Parabéns, Gervásio Maia, você prova que puxou ao grande João Agripino, seu avô.
**
O ex-prefeito Dominguinhos, em mensagem postada através de porta voz em comentário no Facebook, confirmou que tem no seu caderno o nome do médico e vereador Alan Moura como um dos prováveis candidatos a prefeito de Princesa com o seu apoio. Mas elenca outros candidatos, a exemplo de Flora Diniz.
**
Sábado tem Baratona de Marcos Pires. Este ano, melhor do que nunca porque vai homenagear a maior foliã da nossa história carnavalesca, dona Creusa Pires, que lá do céu estará frevando também, porque ela nasceu pra frevar em Oropa, França e Bahia.
**
Esse cara que matou o taxista tem diploma de corretor de imóveis. E eu pensava que corretor de imóveis não era curso superior.
**
O sujeito tem direito a banho de sol e visita íntima.
**
Bom demais para quem não morreu.
**
Ninguém brinque com milícia.
**
Por que Bebianno caiu e o ministro do turismo ficou?
**
Coisas do Bolsonaro.
**
Ou será que faltou aquele empurrãozinho do filhote?
**
Vai chover forte no brejo e no sertão.
**
Que venha a chuva.
1 Comentário
A diferença entre o laranjal mineiro e o pernambucano é que a estrada que leva ao
laranjal pernambucano passa por uma hospital, que, embora seja federal, era tratado
como se fosse “propriedade privada” .
O “pitoresco” da noite de ontem ficou por conta da foto postada pelo filho do Bolsonaro,
abraçado com a mãe ( aquela que não foi reeleita para a Câmara Municipal do Rio por que
o filho, à mando do pai, se candidatou e concorreu com ela à mesma vaga).
A mensagem fazia alusão à comidinha que só a mãe sabe fazer.
Será que ele estava comemorando a demissão do Bebianno ou a demissão dos
8 funcionários do seu próprio gabinete na CMRJ, na semana passada?
Aliás, dizem que tal demissão em massa ficaria por conta dos receios, por parte
do vereador, de possíveis represálias de Bebianno. O Tempo dirá!