Meus caros e minhas caras, já vi cabra melequento, mas igual a Ricardo Vélez, nosso ministro da Educação, tô pra ver. Durante seu encontro com parlamentares da Comissão de Educação do Congresso, o homem tirou catôta da venta, cera dos zuvidos, assoou o nariz, raspou a traseira das zueiras e não duvido nada que tenha coçado as beiradas do fiofó.
**
Se em público fez assim, o que não fará entre as quatro paredes de suas intimidades?
**
Um advogado comentava ontem no restaurante Aspargos, no centro da cidade:
“Rapaz, Cartaxo conseguiu acabar com o nosso São João, com a Estação Ciências, com as ruas desobstruídas do centro, tá acabando com a Barreira do Cabo Branco e também com o maior símbolo carnavalesco-cultural que é o Muriçocas do Miramar.”
**
A família Lucena ganhará mais um membro às 17 horas de hoje. Maria Alice vem aí. Vovó Nininha alegre, pulando num pé só.E mamãe Raquel, com papai Thiago, idem.
**
Diz Vavá da Luz, porta voz do presidente nas terras do ingá, que Bolsonaro está em condições de retornar à dieta anterior sem maiores consequências. Se vai voltar a comer como dantes, fico a imaginar o tamanho do tolête.
**
Mandaram me dizer que está faltando antibióticos no Santa Isabel. Será?
**
Parece que vai chover no carnaval.
**
Molhado é melhor que enxuto.
**
Aqui em João Pessoa se antecipa o carnaval e no carnaval todo mundo vai procurar outras praias.
**
Já em Campina, o povo reza.
**
Em Jacumã o carnaval este ano será cultural.
**
E a maior atração, Chico César vestido.
**
“A doida paixão de um doido”, pense num título arretado para uma novela que se anuncia para apresentação em João Pessoa e interior.
**
Quando a paixão do doido ficar lúcida, perderá a graça.
**
Agora a paixão doida de um ajuizado é preocupante.
**
Mais tarde, quem sabe, tem mais.
3 Comentários
O ministro da educação representa exatamente a educação deste governo composto de estupidos, farsantes e analfabetos funcionais!
EM CONVERSA COM UMA AMIGA, ELA CHAMOU-ME A ATENÇÃO PARA O SEGUINTE FATO: SEMPRE QUE TEM ALGUM ACONTECIMENTO INCOMODANDO OS SERVOS DO MILICIANO, ALGUÉM DO GRUPO, ELENCA NOVO ACONTECIMENTO PARA “BOI DE PIRANHA”. A CRETINICE DO ESPIRITÓIDE COLOMBIANO, PARECE TER SIDO CRIADA PARA DESVIAR A ATENÇÃO SOBRE OUTROS PROBLEMAS, COMO POR EXEMPLO, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E OUTRAS PATIFARIAS. DAÍ POR DIANTE É SÓ MOVIMENTAR A MÁQUINA DE FAZER IMBECÍS E TUDO FICA DO “JEITO QUE O DIABO GOSTA”.
Quem sabe a próxima medida do colombiano não seja incluir aulas de etiqueta no currículo?
Ele, obviamente, teria que ser o primeiro aluno a se matricular.