A assessoria do prefeito Romero Rodrigues fez o maior estardalhaço com a reunião de apenas 40 minutos do seu chefe com o presidente Jair Bolsonaro, ontem, em Brasília.
**
O que são 40 minutos de conversa? Quase nada, um tico, uma merreca, tempo para se dar um alô e um até mais ver.
**
Mas fui olhar a pauta, para ver se, depois de espreme-la, saía alguma coisa de futuro. Nela, na pauta, o prefeito pediu perdão para uma dívida do município com a União e convidou o presidente para a inauguração do Conjunto Aluizio Campos, construído em Campina pela presidente Dilma Roussef.
**
O presidente teria prometido ver a pauta para tentar encontrar uma brecha e assim atender ao honroso convite do alcaide campinense.
**
Sim, Romero disse que lembrou ao presidente o projeto de duplicação da BR 230, já aprovado e com recursos garantidos graças aos esforços do ex-senador Raimundo Lira.
**
O presidente teria telefonado ao ministro da Infraestrutura e recomendado atenção aos pleitos do prefeito.
**
Ou seja, jogou a bola pra frente.
**
O mais hilário ficou para o final do encontro. O vereador Sargento Neto, que acompanhava o prefeito nessa viagem, aproveitou para pedir ao presidente a instalação de uma Escola Militar em Campina Grande.
**
Mais negócio fez João Azevedo, que chegou a Brasília sem estardalhaço e saiu de lá com um cheque de 50 milhões de dólares para gastar em obras na Paraíba.
**
João Pessoa acordou sob os estrondos do trovão.
**
E eu, acordando, achando que era a invasão dos Estados Unidos.
**
Só falta isso mesmo.
**
E aquele major senador do PSL dizendo que se os professores e serventes da escola de Suzano estivessem armados, não teria havido a chacina.
**
Tá todo mundo doido.
**
Concordo, divulgar as fotos das crianças e adolescentes acusados de abusar de uma criança de 8 anos, é crime. Crime menor do que o atribuído pela Polícia aos acusados, convém ressaltar.
**
O meu abraço e a minha irrestrita solidariedade do grande magistrado Aluizio Bezerra, a quem conheço desde os tempos de antanho.
**
Existe o analfabeto metido a entendido e existe o desinformado mal intencionado. Dou um no outro e não quero torna, mas digo sem medo de errar: ambos os dois, que não são três, são marecedores de uma surra de cipó de boi.
**
E paro por aqui.
9 Comentários
Amigo Tião, nessa última nota, ….merecedores de uma surra de cipó de boi”.
CHAMA O aluizio regis ELE É PERITO em açoite com esse tipo de macaca.
Bolsonaro só vai ter 20 minutos com o Trump nos EUA, então tá de bom tamanho. Kkkkk…
Um dia certamente vc vai acordar tendo orgasmo porque sonhou com o nosso presidente Bolsonaro porque não tem um dia neste mundo que vc não usa o seu espaço para criticar será que vc realmente está catucando e deixou para atrás toda sua história de jornalista comprometido com a verdade e não com ranço pessoal reflita Tião porque seus amigos e digo seus amigos de verdade estão com vergonha tamanha sua tara em só falar mal do Bolsonaro
Falar em acordar tendo orgasmo, ontem a noite sonhei contigo. Estávamos nus, eu correndo na frente e tu atrás gritando “agora é minha vez, agora é minha vez…”
Como disse: “jornalista comprometido com a verdade”, e não com fakenews.
Aí está a diferença, talquei?
E com muita vergonha está quem votou no Bolsonaro. Só não tem coragem de confessar.
Um ano atrás, numa rua do Centro do RJ, mataram a vereadora do RJ Marielle Franco e
seu motorista.
Hoje ela será homenageada por três das mais conceituadas universidade americanas;
Princeton, Columbia e Chicago.
Quem votou em Bolsonaro é ainda não entendeu que votou em um retardado mental é por que ele é o retardado!
Josenildo, a maioria dos que votaram em Bolsonaro foram contra o PT, inclusive o #Lulapreso! Então, retardado mental é vc! Acorda camarada, ninguém votaria em Bolsonaro por votar e sim, para retirar os ladrões do PT e agora da Cruz Vermelha.
Esse discurso que agora os arrependidos adotaram para justificar a burrada, não engana ninguém.
Votaram por que pensam igual a ele.
Agora tem vergonha do que enxergam no espelho. Fala sério!