Três momentos incríveis foram mostrados pela imprensa ontem para retratar a violência do grupo do presidente. No Rio, um vereador falava da tribuna e ao criticar Bolsonaro, viu o seu filho, vereador, sair de onde estava e fica de pé mirando ameaçador nos olhos do vereador de oposição. Na Cãmara dos Deputados, outro filho do presidente desligou o microfone do deputado Aécio Neves, impedindo-o de discursar. E na Assembléia da Paraíba o deputado Cabo Gilberto deu um murro na mesa da Presidência dos Trabalhos, amedrontando a deputada Polyana Dutra, que presidia a sessão e que, diante da violência, encerrou-a e foi embora.
**
Enquanto isso, o ministro Paulo Guedes, que participava de uma reunião com os senadores, mandou a senadora Kátia Abreu calar a boca, como se a senadora fosse uma moleca qualquer.
**
E o ministro da Educação cai, não cai, fica, não fica, sendo anunciado como demitido e a demissão desmentida pelo presidente Bolsonaro via twitter.
**
Volto a dizer: Sarney não deu seis meses. E o bruxo parece que está adivinhando.
**
Há uma lei proibindo deputado entrar armado no plenário. Parece, contudo, que a proibição não está sendo obedecida.
**
E o açude Jatobá, de Princesa, continua esperando água. Mas no meio do caminho tem barragens particulares que, para beneficiar a um particular, impede a chegada da água para todos.
**
O Ministério Público bem que poderia encomendar umas bombinhas a cumpade Dionísio de Vitalina e derrubar esses paredões que impedem a chegada da água ao Jatobá de Princesa.
**
Ia ser uma festa, disso eu tenho certeza.
**
Quem tem rabo de palha, não fala mal do vizinho.
**
E as chuvas na Capital derrubaram árvores.
**
E inundaram as ruas.
**
A Praça da Paz, dos Bancários, parece mais uma praça de guerra.
**
A visão é triste.
**
E o presidente insiste em classificar o golpe de 64 como sendo um piquenique desfrutado pelos brasileiros.
**
E embora o MPF esteja contra, os comandantes militares já estão enviando convites para a festa comemorativa.
**
Esse filme eu já vi antes.
**
E não gostei do roteiro.
**
Viuge!
**
Vou mimbora pro sertão, pra Serra do Gavião, pra ficar escondidinho,em cima do serrotão.
**
Inté.
6 Comentários
Vamos pedir a Deus pelo nosso país, Bolsonaro é o presidente foi eleito pelo povo agora vamos apelar que ele fique sabendo que foi eleito pare de brincar e comece a governar
A data 31 de Março de 1964 marca o inicio da libertação do Brasil destes canalhas comunistas e terroristas que queriam, mas não conseguiram, transformar o Brasil no que Cuba e a Venezuela são hoje. Graças às Forças Armadas conseguimos nos livrar desta escória. Nada mais justo do que comemorar esta data, que ,diga-se de passagem, sempre foi comemorada nos quarteis, só teve uma parada durante o desgorno da incompetente Dilma. De agora em diante e pelos próximos oito anos esta importante data voltará a ser comemorada. Viva o Brasil, viva o glorioso Exército Brasileiro!!!!!!!
Idiota que fala em Cuba e Venezuela deveria estudar História. A Argentina neoliberal está bem pior. Quem defende estuprador de crianças e indefesos não merece respeito. 31 de março de 1964 deveria ser lembrado como uma data a ser esquecida. Vê se os alemães comemoram a época de Hitler? Que exército é esse que vê o país ser entregue de bandeja aos USA sem nem reclamar? (Base de Alcântara, pré sal, Embraer, etc). Ao povo falta mais aulas de história. A ignorância está ficando cada vez mais presente. DEUS tenha piedade deste povo. Abram os olhos.
Não sei pq os alienados só falam de Cuba, Venezuela… E se esquecem dos problemas internos a serem resolvidos. Eu acho que, por não terem as propostas para as soluções dos problemas, vivem procurando no quintal dos outros para comparação e alegarem que foi por causa dos milicos que hoje é isso… É aquilo… Enquanto que o Bozo ou o coiso nada faz, só vive no passado e falando asneiras.
A reação do filho vereador não é surpresa. Surpresa mesmo é a presença dele lá. Não é ele que
vice dando expediente em Brasília? No final de semana, e nos dias seguintes, durante a viagem
do Bolsonaro para Israel, ele, provavelmente, voltará à Brasília para competir com o Mourão
o posto de presidente em exercício.
Sinal de mais uma crise à vista!
Não sei pq os alienados só falam de Cuba, Venezuela… E se esquecem dos problemas internos a serem resolvidos. Eu acho que, por não terem as propostas para as soluções dos problemas, vivem procurando no quintal dos outros para comparação e alegarem que foi por causa dos milicos que hoje é isso… É aquilo… Enquanto que o Bozo ou o coiso nada faz, só vive no passado e falando asneiras.