O deputado Julian Lemos disfarça, mas está sem dormir desde ontem, preocupado com a possibilidade de perder seu mandato depois da cassação do diploma de Pâmela Bório. Com Pamela anulada, os votos dela não somam. E não somando, a legenda de Julian não alcança o quociente que lhe possibilitaria a eleição, simples assim, fácil demais de somar, de calcular e de concluir.
**
Houve um caso quase semelhante em Brasília. Um partido politico negociou por debaixo dos panos com determinado candidato majoritário e entregou ao TRE a documentação incompleta dos candidatos . Ao final, o TRE não considerou parte da votação desse partido e os votos foram anulados.
**
E a pobrezinha de Pâmela, que ansiava um dia subir a tribuna do Congresso Nacional, vai continuar esperando.
**
Dois representantes do MP divergem na hora de emitir o parecer sobre a soltura de um réu e isso gerou nota oficial contestando o divergente.
**
Ontem reencontrei a outrora esfuziante amiga. Quase não a reconheci. Somente quando ela chamou pelo meu nome e escutei sua voz, dei conta de quem era.
**
Adentrei ao banheiro do Manaíra Shopping e o banheiro fedia. Não era nem a cópia do antigo banheiro que visitei. E constatei que isso acontece porque o dono está preso e toda ausência é atrevida.
**
O leitor amigo diria o que se eu noticiasse aqui que este blog iria ficar fora do ar temporariamente?
**
E em Bayeux, família foi enterrar parente e encontrou o túmulo ocupado. Reinou a confusão e no final o defunto invasor foi retirado para o repouso eterno do legítimo proprietário da cova.
**
Posto de combustível vendendo gás a menos, ou seja, colocando menos metros do que os metros comprados. E tem mais a ser descoberto. De vez em quando você chega num posto que está fazendo promoção e ao encher o tanque, descobre que gastou o mesmo valor cobrado pelo outro posto que vende o combustível mais caro. A velha catraca trabalha de acordo com a vontade do dono.
**
Ainda bem que Dr. Gualberto Bezerra não brinca em serviço.
**
Simbora nós dois/simbora nós dois/ o que se pode fazer agora/não se deixa pra depois…
**
O novo prefeito de Patos botou água na fervura e acabou com a farra do forró.
**
Eu continuo achando que prefeito não tem que fazer festa de rua.
**
É um perigo para as finanças da Prefeitura.
**
Muito embora muitos gostem do por fora.
**
Toma o teu e dá cá o meu.
**
Um pra eu, um pra tu e um pra eu.
**
Temer com seis denúncias, se aproxima perigosamente do record de Cabral.
**
É cobra engolindo cobra.
**
Só escapa que avôa.
**
Pelo ar.
**
Ou pelos ares.
**
Eita que vou fazer o café.
6 Comentários
Se esse blog ficasse fora do ar, com certeza faria muito falta, não só a mim, mas a milhares de leitores. Discordo de uma ou outra publicação, o que é normal, e concordo com a maioria delas. Admiro muito seu estilo ímpar!
Eita, Pâmela dançou mais uma vez, o que não é novidade, mais a bichinha atrai coisa ruim, todo dia é uma situação, dizem que quem planta ventos colhe tempestade!!!
Sai pra lá!!!
Xô!!!
Seria uma grande pena por que este é o melhor blog da Paraíba.
Você consegue informar e entreter como ninguém.
E os leitores tem a liberdade de expressarem a sua opinião.
Ficar fora do ar!!!
Só se for por causa de ressaca do blogueiro!!!
Te vi no manaíra terça de tarde, fresco véi. Tu tava de camisa manga longa e uma cara de casado da porra!
Ainda bem que eu tava liso