O assunto mais comentado de João Pessoa desde ontem é aquela bala enorme exibida pelo deputado Lampião no plenário da Assembléia. Até De Lucca, do portal 247 TV, escreveu sobre o assunto e deu dimensão nacional ao fato. Aquele jeito de segurar o objeto sugere as mais diversas interpretações.
**
Na verdade, o deputado manifestava desobediência pública a uma determinação do presidente da Assembléia, que, com base no Regimento Interno da Casa, avisou a quem interessar possa que não permitirá o porte de armas nas dependências da Assembléia Legislativa.
**
O deputado disse, de volta, que vai continuar andando armado e não será um Regimento Interno que tirará dele um direito de exibir suas ferramentas bélicas.
**
Mas aquela bala redonda, grande, grossa e de cabeça roliça…
**
De Lucca disse assim: “Depois do vídeo semi-pornô de Joice Hasselman, eis que o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas PB) disse que vai andar armado na Assembléia da Paraíba, mesmo sendo proibido. Para demonstrar seu amor por armas, ele apareceu com … isso, hoje, na ALPB.”
**
O pior foram os comentários postados abaixo dessa publicação. Não vou reproduzi-los aqui. Meu pudor me impede de cometer tamanho atrevimento.
**
E a espevitada perdeu mais uma, agora na Comarca de Cabedelo. A moça está uma arara.
**
E o primo de Carlinhos vai ter o sigilo bancário quebrado.
**
Viuge!
**
Por cima de queda, coice.
**
Agora são Flávio, Queiroz e o primo na vala dos comuns.
**
Taí, gostei da citação de Albeni como gênio da imprensa. Nada mais justo, correto e merecedor.
**
O Padre desde ontem que não dorme de tão ancho.
**
Temer voltou para casa mais pobre. Vai ter que devolver o dinheiro que, dizem, levou por engano.
**
O coronel também.
**
O pobre do Celino foi apenas vítima do golpista que aplicava golpe até na Mãe de Pantanha.
**
Minha gente, vamos forrozar, tá na hora, e deixa a tristeza pra lá.
**
Bananeiras ganhou mais um morador. E que morador!
**
Quem me disse foi Ramalho Leite.
**
Pablo Vitar vai lançar álbum trilingue.
**
E haja língua!
**
Inté.
15 Comentários
Os brutamontes que acham que resolve tudo na bala, pode também morrer de um infarto fulminante e sua arma de nada servirá no seu último suspiro. Te cuida Lampião com essa gordura toda! O cão canjiquinha já levou tantos valentes.
Deputado, o senhor juntamente com um bando de imbecis que ajudaram a eleger esse presidente estão achando pouco a violência, o povo precisa de trabalho, saúde, moradia, educação, vá trabalhar seu incompetente…
É o amor…
Ainda bem que só vamos assistir essas coisas por só num mandato
Tião, meu fi, pelo amor de Deus! Isso que Walber Virgolino está segurando é um cantil de água em formato de munição cal .30! Meu amigo, isso é uma munição restritíssima utilizada apenas por helicópteros e aviões de ataque das forças aéreas de mundo afora. Tanto você como o jornalista do portal 247 = 13 não passa de generalização besta.
Enfia no teu cu e depois me conta o resultado
Acho que Tião tá tão obcecado em denegrir o governo Bolsonaro e defender Ricardo Coitin, que tá acreditando em um portal mascarado bancado pelo famigerado PT. Pra quem não sabe 247 é igual a 13. Credibilidade zero! Te liga Tião!!!!!!!
ESSE DOUBLÊ DE DEPUTADO VAI TER O MESMO FIM DE TONHO DO SOPÃO, O ESQUECIMENTO. COM CERTEZA NÃO VOLTARÁ A SER ELEITO, FACE SUA INCOMPETÊNCIA, IGNORÂNCIA, E ACIMA DE TUDO SUA INUTILIDADE PARA O SERVIÇOS PÚBLICO.
Um bom projeto de lei para ser imitado pelo deputado: em Minas Gerais está proibido a venda de
balas, refrigerantes e salgados nas escolas;
Quanta baixaria. Meus Deus, a Paraíba e os paraibanos não merecem isso!
Enquanto Bolsonaro destrói a educação, pesquisa do professor Nicolelis, 100% realizada no Brasil, faz três paraplégicos caminharem
15/05/2019 – 09h21
No momento em que o governo Bolsonaro (PSL/RJ) devasta a Educação pública brasileira, inclusive corte generalizado de bolsas de mestrado e doutorado, o Projeto Andar de Novo, liderado pelo neurocientista Miguel Nicolelis, dá um novo salto.
Em sua edição de 1º de maio, a revista Scientific Reports, da Nature, publica novos resultados desta pesquisa feita 100% no Brasil com impacto mundial.
O trabalho mostra que três pacientes paraplégicos recuperaram a habilidade de andar com assistência mínima, através do uso de uma interface cérebro-máquina, que não requer nenhum tipo de procedimento cirúrgico invasivo da medula espinhal. Ou seja, totalmente não invasiva.
É uma descoberta clínica inédita.
(…….) No momento em que o governo Bolsonaro (PSL/RJ) devasta a Educação pública brasileira, inclusive corte generalizado de bolsas de mestrado e doutorado, o Projeto Andar de Novo, liderado pelo neurocientista Miguel Nicolelis, dá um novo salto.
Em sua edição de 1º de maio, a revista Scientific Reports, da Nature, publica novos resultados desta pesquisa feita 100% no Brasil com impacto mundial.
O trabalho mostra que três pacientes paraplégicos recuperaram a habilidade de andar com assistência mínima, através do uso de uma interface cérebro-máquina, que não requer nenhum tipo de procedimento cirúrgico invasivo da medula espinhal. Ou seja, totalmente não invasiva.
É uma descoberta clínica inédita.
(…..)
(Viomundo)
Meu amigo, isso é um supositório gigante!
O que esse cara faz com isso nas horas vagas é da conta dele.
E viva a diversidade sexual!
Meu Deus do céu, como é que essas figuras esdruxulas conseguem chegar ao parlamento. Que raio de espécie de eleitor vota num aloprado como esse me explica,Tião, pelas barbas do profeta
A VOZ DA EXTREMA-DIREITA BRADA!
EDITORIAL DO SITE ANTAGONISTA:
“A esta altura, dada a magnitude das manifestações de hoje, está claro que os protestos não são apenas contra os cortes — ou bloqueios — na educação.
São — ainda de maneira difusa — contra um governo que, em quatro meses e meio, vem se mostrando inepto para enfrentar os enormes desafios que o país impõe. Um governo que conspira contra os seus melhores integrantes, desnorteia o seu próprio partido no Congresso, confunde realidade com redes sociais e tem um desequilibrado como guru. Um governo no qual reina a cacofonia mais absoluta.
Um governo que abre caminho, enfim, para que o pior da política brasileira — de todos os espectros ideológicos — atue cinicamente em reação ao descalabro geral. Inclusive organizando protestos que podem avolumar-se.
Não adianta xingar quem faz o diagnóstico. É preciso corrigir rumos urgentemente.”
CONFLITO DE REGRAMENTOS: Não tem lógica uma lei e um decreto fixar e deferir o direito legal de um cidadão (deputado ou não) portar armas de fogo e munição em todo o território nacional, exceto nos limites prediais da sede da ALPB? NÃO TÁ CERTO.