Discutia-se na Assembléia Legislativa da Paraíba uma moção de protesto proposta pela deputada Cida Ramos contra o presidente Jair Bolsonaro, quando o deputado Moacir Rodrigues, irmão do prefeito de Campina Grande e bolsonaro de morrer, protestou, dizendo que “o presidente merece, isto sim, é uma “noção” de parabéns”.
**
Certamente o deputado não teve noção do que seja uma moção ou, lá nele, achou que moção é uma moça grande.
**
O deputado Julian Lemos foi denunciado ao Conselho de Ética da Câmara por ter dado cabeçada num colega. A partir de agora o deputado será orientado a usar melhor a cabeça. Ou a não perdê-la.
**
Vê se pode: Numa determinada cidade sertaneja, o presidente de um partido político faz campanha aberta contra o prefeito do seu partido e anuncia aos quatro cantos que seu irmão será o candidato a prefeito contra o prefeito que será candidato à reeleição. Será que esse presidente, igual ao deputado de Campina Grande, tem noção do que está fazendo?
**
Luciano Maia, Procurador Geral Adjunto da República, disse ao papa que a prisão de Lula causa grande dor à nação. E não mentiu. Pena que seus colegas da PGR não tenham a mesma sensibilidade.
**
Deixa ver se eu entendi: a moça acha que foi estuprada por Neymar porque pediu para ele parar o ato quando o dito cujo já estava na metade e a dita cuja se encontrava em movimento no interior da “amardiçoada”?
**
Aí já não seria um estupro inteiro, seria meio estupro. Ou melhor seria dizer meia phoda?
**
Moleque pra cá, moleque pra lá, major Olimpio e Joice Halseman trocando carinhos em plenário, é assim o novo Congresso Nacional sob as luzes do novo Governo. Só faltou sair tapa e dedada.
**
Tanto lá como cá noção é uma coisa rara. Todos merecem uma moção de censura.
**
Taí, gostei, saiu Ivete e entrou Santana. Este último é forró, é São João. Ivete é gente fina, mas tem cara de carnaval. Esse povo sem noção precisa entender que cada macaco deve ficar no seu galho. Em junho a festa é de São João e de São Pedro. O carnaval é em fevereiro e as vezes em março.
**
Cadê que chamam Flávio José, os 3 do Nordeste, Pinto do Acordeon e o próprio Santana para cantarem na Marquês de Sapucaí ou até mesmo em Salvador puxando um trio elétrico?
**
A desistência de Ivete merece uma moção de aplausos e serve de aviso ao prefeito de Campina para que, no próximo São João, ele tenha mais noção do que venha a ser uma festa junina.
**
E inté.
5 Comentários
ACHO QUE ESSA DESISTÊNCIA DE IVETE SANGALO TÁ CHEIRANDO A CALOTE, NÃO PAGOU ANTES, NÃO CANTA.
Tião, se tem uma coisa que o povo de Princesa tá feliz é com a possível candidatura de Alan. Como você passa muito tempo em João Pessoa, não está vendo a desgraceira do prefeito da nossa cidade. Abraço amigo
Desgraceira eu vi em tempos recentes, com gari passando fome e pedindo esmolas e prefeitos sendo cassados por desonestidade.
Ali era a super desgraceira, agora tá um pouco menor kkkkk
Um país no qual a própria corte superior não defende o seu patrimônio, as suas riquezas,
a sua Constituição, corre o risco de deixar de ser considerado uma nação .
Hoje acordei sentindo vergonha de ser brasileiro!