Gente, o boato corre frouxo nesses últimos dias de março. Com a aproximação do fatídico sete de abril, políticos se esmeram na boataria, cada um querendo valorizar o passe e aparecer.Até Bolsonaro entrou na jogada! Sem contar o atarracado Rodrigo Maia, que chega na sexta para anunciar sua candidatura.
**
Manoel Júnior quer ser governador, já disse. Zé Maranhão, que é dono do MDB,mandou dizer a ele que se isso for verdade, procure logo um outro partido porque no dele só há uma vaga, e esta vaga já tem titular.
**
Em Campina todo dia aparece um candidato. Ora é Pedro, ora é Romero, ora é Cássio e assim a caravana vai andando,enquanto o pessoal da Dudalina rói os dedos pedindo a volta de Cartaxo.Nesta madrugada, Romero mandou dizer que abre mão de sua candidatura, se Cartaxo desistir da desistência. Será que abre mesmo? Será que os Ribeiro concordam?
**
Eu vou assistir é de camarote, pois assistir de camarote é muito ótimo demais.
**
E o habeas corpus de Lula está mais difícil do que arrancar a virgindade da madre superiora.
**
E a boataria sobre as legendas? Dois já quiseram tomar o partido de Nonato Bandeira, que permanece presidente . Esse povo pensa que Nonato é menino.
**
Engraçado assistir a choradeira de certas pessoas em torno do hospital de Princesa. Quando esse povo dirigiu o hospital, deixou o coitado mais falido do que bodegueiro que vende fiado. Agora fica posando de santo, apostando na falta de memória do povo.
**
O prefeito Ricardo Pereira, imune a demagogia de uns poucos, botou o pé na estrada e conseguiu um milhão para o Hospital Municipal de Princesa. Isso mesmo, Hospital Municipal, para desgosto da turma do contra.
**
Uma vereadora do Rio criticou a violência da Polícia carioca e foi morta a tiros.
**
O Rio é um Estado sem lei.
**
Aliás, aquela cena da diretora da escola convocando o traficante para dar ordens aos alunos, foi o fim da picada.
**
Quer dizer que quem pagava as pesquisas era o gabinete do senador?
**
Viuge!
**
Assim até eu ganho.
**
Cadê Maria Doida?
**
Por onde andará Uray?
**
Xau.
Sem Comentários