O presidente disse que sabia como morreu o pai do presidente da OAB. Assim, na bucha, sem ninguém perguntar. Desenterrou um segredo mantido a sete chaves por mais de 40 anos. E revelou um silêncio cumplice que o acompanhou durante todo esse tempo. Isso é sério, muito sério, bote sério nisso. Que outros segredos guardará o presidente? Que homem foi esse que o eleitor entronizou na mais importante cadeira do país?
**
E achando pouco, esnobou o ministro francês, mandou dizer que não o receberia por falta de espaço na agenda e em seguida foi cortar o cabelo. Mas não ficou aí: mandou filmar o corte de cabelo, numa demonstração de deboche que certamente dará o que falar mundo afora.
**
Por último veio com aquela conversa de que quem matou o pai do presidente da OAB foram os próprios colegas de esquerda, os amigos dele, os que comungavam com as suas idéias e com os seus sonhos de liberdade.
**
Como eu disse lá atrás, a coisa está feia, está horrorosa, está muito horrível demais.
**
Miguel Reale Júnior, aquele que comandou o impeachment de Dilma, já disse que Bolsonaro é caso para interdição.
**
E o helicóptero da FAB, usado para levar a parentada do presidente ao casamento do filho dele? E o presidente perguntando: “Vocês queriam que eu mandasse meus parentes de onibus?”
**
E nesta terça começa o pagamento do Estado. Hoje os aposentados, amanhã o restante e assim João continua o que Ricardo tornou uma prática: todo mundo recebendo em dia, dentro do mês trabalhado.
**
Houve um tempo de sofrimento, todos se lembram. O servidor para receber fazia empréstimo. Nunca é demais lembrar isso.
**
Tenho muito medo do sonso que dá o bote e esconde a unha.
**
Esse é pior do que cobra cascavel. A cobra ao menos avisa balançando o chocalho.
**
Quarta-feira vem aí.
**
Ruy Carneiro quer ser prefeito.
**
Sonhar não é proibido.
**
O ruim é quando o sonho acaba e o sonhador acorda.
**
Mais tarde a gente se fala.
12 Comentários
Houve o tempo em que funcionário do estado tinha de fazer empréstimo pra receber, e aqui em Princesa Isabel nem isso podia, porque o prefeito Dominguinhos caloteava o banco, deixando sujo o nome dos funcionários que protestavam através de consignado, e ficavam até 6 meses sem receber salários, pedindo esmolas pra sobreviverem. Esse mesmo Dominguinhos que vai ao rádio dizer que foi o prefeito que mais fez obras na cidade, quando num sentou uma pedra de calçamento, mas tá aí, ele e o comparsa de tramóia, Tiago Pereira, apoiando o vereador Alan Moura, o homem dos oito empregos, paladino da moralidade, querendo brincar de ser prefeito com a turma que quebrou Princesa nos dez anos atrasos, de roubos, contas reprovadas e pensões de secretários pela Polícia Federal. Mas 2020 é amanhã, e vamos ver que tem pano pras mangas. Ass. Vanja Dourado, o carrasco de Dominguinhos.
Se Ruy quer ser prefeito não tem problema,Nanda esse azilado construir ou alugar um prédio e colocar uma placa PREFEITURA MUNICIPAL kkkkkkkkkk
Tião eu vou ti dizer uma coisa: Esse CAGÃO nunca matou ninguém !!!
NOS ANOS 80 ELABOREI UMA POESIA POPULAR DENOMINADA PSICOPATAS, PSICÓTICOS, IMBECÍS E DESTRANBELHADOS. O “NEGÓCIO” FOI FEITO EM TOM DE BRINCADEIRA, APÓS UMA AULA DE MEDICINA LEGAL, MINISTRADA POR HERMANO SOUTO MAIOR. FICOU, ALÉM DE PERTINENTE, ATÉ BOAZINHA, NUNCA, PORÉM, IMAGINEI QUE UM DIA FOSSEM POSSÍVEL TER CORRELAÇÃO COM UM CASO PRÁTICO E APLICABILIDADE A ALGUMA PERSONAGEM NA VIDA REAL. GRANDE ENGANO!
VENIAS, O DEFECANTE ORAL QUE ATENDE PELO NADA SINGELO E SUSGESTIVO NOME – BOLSONORO – INSERE-SE ALÉM DA PEÇA POPULAR E VAI ALÉM, FICANDO EM CONDIÇÃO DE SER CATALOGADO EM TODAS AS FIGURAS MENTAIS DECREPTAS E OUTRAS A DESCOBRIR. A POPULAÇÃO BRASILEIRA, EM GRANDE PERCENTUAL, CONTINUA MERECENDO O PADECIMENTO DAS MAZELAS E MISÉRIAS QUE ELEMENTOS VÍS COM MANDATO E SEM, A SI IMPÕEM.
Eita Tião
A tv canjiquinha não perde oportunidade de fazer campanha contra o governo do estado, repete deliberadamente o caso do motociclista que sofreu um acidente ontem ali na Torre bem pertinho de um hospital particular, bom até aí nada demais se não fosse o caso de fazer entrevista com secretario de saúde do município, aquele das GRAVAÇÕES DESCUTINDO PROPINA quem não lembra, volta a tona a questão das macas retidas no hospital de Trauma !!!
Eu votei no MITO pra família dele andar de avião mesmo. Se fosse pra andar de camburão, eu tinha votado no PT.
E está tão envergonhado do próprio voto que prefere fazer de conta que era isso o que queria e esperava
do mito de araque. O ungido pelos milicianos e pastores espertalhões!
Aproveita e pede para elle contar onde escondeu o Queiroz, ex-subordinado dele nos tempos de quartel.
Pelo nome usado no perfil e o argumento débil, dá pra se ter uma idéia do nível do cidadão. Zé pombinha, o típico eleitor do bozo.
Do filho do Vladimir Herzog:, Ivo Herzog.
Publicado no Gacebook dele.
Tudo tem um limite.
A fala do presidente afirmando saber o aconteceu a Fernando Santa Cruz Oliveira passa deste limite.
O atual presidente do Brasil age como se o país fosse o quintal da sua casa e, a população, seus amigos embriagados, dementes!
O Brasil foi condenado pela Corte Interamericana de Direitos Humanos por cometer CRIMES DE LESA À HUMANIDADE.
O chefe desta Nação afirma publicamente que sabe como foram cometidos esses crimes.
Não há imunidade àqueles autores de tais atrocidades.
Bolsonaro TEM QUE SER INDICIADO por cumplicidade , ocultação de cadáver e outros crimes relacionados a morte de Fernando Santa Cruz Oliveira e outras vítimas da Ditadura Brasileira.
O Brasil é uma democracia com instituições fortes e consolidadas.
Que Poder Judiciário convoque Jair Bolsonaro para depor sobre seu conhecimento em relação aos crimes cometidos na Ditadura.
Que o Poder Legislativo, nas suas duas casas – Câmara dos Deputados e Senado Federal, convoquem Jair Bolsonaro para depor sobre seu conhecimento em relação aos crimes cometidos na Ditadura.
Ou que estas instituições se embriaguem no Jardim de Jair Bolsonaro.
Basta!
Será que o ataque histérico do Bolsonaro contra o presidente da IAB, Felipe Santa Cruz
tem a ver com o Atestado de Óbito que foi expedido pelo governo dele e entregue à
familia no último dia 24?
Da Revista Época: (Reproduzido pefo DCM)
A Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério dos Direitos Humanos emitiu na semana passada um atestado de óbito para Fernando Santa Cruz, pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB. O documento afirma que o então estudante de Direito “faleceu provavelmente no dia 23 de fevereiro de 1974, no Rio de Janeiro/RJ, em razão de morte não natural, violenta, causada pelo Estado brasileiro, no contexto da perseguição sistemática e generalizada à população identificada como opositora política ao regime ditatorial de 1964 a 1985”.
Esse não é o único documento a afirmar que Fernando foi preso.
Conforme mostrou o colunista Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, um documento do Ministério da Aeronáutica de 8 de setembro de 1978 informa a data de prisão de Fernando Souza Cruz, pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, como 22 de fevereiro de 1974. O relatório, classificado como secreto na ocasião e atualmente no acervo do Arquivo Nacional e disponível para consulta pública, desmente Jair Bolsonaro, que disse ter informações diferentes das históricas.
Durante um vídeo enquanto cortava o cabelo, nesta segunda-feira, em uma transmissão ao vivo pela internet, Bolsonaro afirmou ter recebido informações na época de que Fernando foi assassinado por outros militantes da Ação Popular, mas do Rio de Janeiro.
(…)
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
E agora? O Bolsonaro irá demitir quem deu o documento?
Bolsonaro cortando o cabelo é a reencarnação de um certo indivíduo alemão que ficou na história pela sua crueldade
Bolsonaro cortando o cabelo parece satanás mexendo no caldeirão, nunca ví satanas no caldeirão mas cortando o cabelo ví um video kkkkkkkkkkkkkkkkkk