Sem categoria

As primeiras do dia

16 de março de 2018

Embora elegante, a nota de Romulo Gouveia sobre a saída de Cartaxo do PSD é ressentida. Nela, Romulo fala das verbas que conseguiu para a Prefeitura realizar obras como a da Lagoa e do apoio dado ao prefeito na sua campanha pela reeleição. É o que a gente lá no sertão chama de “passar na cara do ingrato”.

**

Na verdade, Cartaxo deu uma jogada de mestre. Não deixou nem Romero digerir direito a sua “renúncia” à disputa pelo governo em favor do prefeito e anunciou a troca do PSD pelo PV, pegando o presidente Romulo e a tucanada de surpresa.

**

E Romero partindo para a ironia? Ao ser perguntado se Cartaxo permaneceria na oposição, relembrou aquele divertido programa televisivo de perguntas e respostas: “Pergunta difícil de responder, vou apelar para os universitários”.

**

Em visita a Paraíba, o presidenciável Rodrigo Maia prometeu manter o Bolsa Família, “por ser uma das poucas coisas boas deixadas pelo PT”. Na hora de buscar votos, tudo é possível, mas quando chega em Brasília, tome peia no lombo dos mais humildes.

**

A Câmara de Campina Grande não paga as contas de água há três meses. Deve ser porque o dinheiro foi gasto todinho com os salários dos amigos da presidente.

**

Quando a justiça quer andar a jato, anda.

**

Enivaldo Ribeiro, com quase 80 anos, merecia encerrar a carreira política como prefeito de Campina. Romero deveria reavaliar a situação e sair da Prefeitura para disputar o governo. Enivaldo é um patrimônio da política que fez por merecer tamanho sacrifício.

**

A Procuradora Monica Figueiredo foi arrolada como testemunha de acusação na ação do Ministério Público contra o prefeito Douglas Lucena.

**

Eita rapaziada, hoje é sexta!

**

Dia dos três mé:  Mé, Muié e Moté.

**

Isso pra quem ainda está em atividade.

**

Eu fiquei só com o Mé.

**

Lojas e mais lojas estão fechando as portas no Manaíra Shopping.

**

É a crise.

**

No centro da cidade, então,  a coisa é mais pra finados do que pra agito.

**

E eu vou mimbora.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Candieiro 16 de março de 2018 at 09:34

    Depois do “nò “que o Cartaxo deu na tucanada, e aliados, o consumo de laxante, e de calmante, deve estar alto por lá.
    Como diz o ditado: ” quem procura, acha”! . Não há dúvida de que essa eleição está ficando muito divertida. Será que
    irão “exigir” do bispo a ex-comunhão do Cartaxo? Para azar deles o arcebispo agora é outro.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.