Acompanhem comigo essa leitura da análise feita por Walter Santos: O senador Cássio Cunha Lima está usando seu prestígio junto a ministros tidos como tucanos, no Tribunal Superior Eleitoral (cita Gilmar Mendes e Alexandre de Morais), para tentar reverter o placar de 6 a 0 registrado no Tribunal Regional da Paraíba a favor do governador Ricardo Coutinho.
**
Ainda segundo Walter Santos, o senador, paralelamente a essa ação em Brasília, mandou seus assessores espalharem nas redes sociais do Estado que o governador será cassado.
**
Falo da Aije movida pelo senador após as eleições de 2014, julgada improcedente pelo TRE da Paraíba, por não ter encontrado provas que incriminassem o governador. Além da falta de provas, o julgador paraibano constatou que o programa do Governo tinha previsão legal e já acontecia desde a posse do governador em 2011, não sendo, portanto, um programa eleitoreiro como aquele dos cheques da FAC que cassaram o mandato do então governador Cássio Cunha Lima.
**
O que é de espantar: O senador ter a certeza absoluta da cassação de Ricardo bem antes do julgamento. Terá ele subornado os ministros do TSE, terá ele recebido dos ministros uma antecipação de votos? Captaram a gravidade?
**
Faltando menos de um ano para o mandato de Ricardo ser concluído, o senador prossegue com seu capricho. Quer cassar Ricardo porque não se conforma com a lapada que levou, a primeira da sua vida, a sua desvirginização, a arrancada do selo.
**
Ele sabe que nas urnas não consumará sua vingança. Se disputar, perde de novo.
**
O confrade Nonato Guedes tem apontado sua caneta supostamente imparcial para atacar, e somente a ele, o governador Ricardo Coutinho. Estranhamente, divulga o mandato do senador Raimundo Lira com uma ênfase de assessor.
**
Escutei o programa da Rádio Princesa. Causa espanto João Henrique, sério como é, marido de uma mulher séria como é dona Edna, permitir que uma irresponsável diga o que foi dito nos microfones.
**
Foi coisa de ponta de rua, de mundiça mesmo.
**
Hoje, em Princesa, nos salões da AABB, a noite do artista princesense, com as presenças ilustres de Aldo Lopes, Francisco Florêncio, Edmilson Lucena e a do Bonitão que vos fala. Lançamento do meu livro também foi incluído na pauta.
**
Ao chegar em Princesa e pedir um cuscuz pra comer, cheque antes a procedência.
**
Tem certo tipo de cuscuz que, em vez de alimentar, envenena.
**
Inté.
6 Comentários
Pois é meu caro Tião. Desde o início que eu estou com minhas desconfiança. Aquelas cortes lá de cima, o que se encantam cos as penas e com o bico dos tucanos, é algo de se preocupar. Mas, como Deus é maior do que qualquer um daqueles ministros, vamos pedir a ele que dê sabedoria a esses pobres homens.
Este Cassado Cunha Lima esta em desespero. Se sair a governador perde. Se sair pra senador e o Mago decidir sair tambem, corre um grande risco de perder pois o Mago vai ter tanto voto que é capaz de fazer o outro senador. Por isto a mentirinha de Pedro ( voltamos as capitanias hereditarias?) sair pra gov e Cassio pra dep federal pra manter o foro privilegiado . Pau nestes tucanos fdp, na Pb nunca mais.
Sobre o GOLPISTA cassio cunha lima:
Lembrei-me das palavras do sábio filósofo romero jucá:
“é um acordo com o Supremo, com tudo”…
Isso desse elemento que atende por csdsio chama-se desespero
O senador CCL já pode até solicitar ao TRE -PB , ou ao TSE, uma alteração do seu nome nas cédula eleitoral: Cássio Tapetão.
Já que tanto na ida como na volta faz todo sentido.
Sei não HEINNNN!!!
PRIMEIRO O PV “PARTIDO VERDE”, AGORA O PPS DE NONATO BANDEIRA, CHEIRO DE RASTEIRA NO AR!!!
aguardemos!!!