Não será uma dupla de dois, um trio de três ou um quarteto fantástico. O Arapuan Verdade que vai ao ar a partir do meio dia terá um sexteto de seis, e bote seis nisso. Os apresentadores serão Gutemberg Cardoso e Paulo Neto. Como comentaristas, Luis Torres e Clilson Júnior. E os furões da reportagem nada mais, nada menos do que Fernando Braz e Felipe Nunes.
**
Eles baterão de frente com Nilvan Ferreira e o grande Seu João Costa, na Correio e com o enorme Antonio Malvino na rádio de Ruy Dantas.
**
Eu confesso a vocês: Estou lambendo os beiços para escutar de novo Luís Torres de volta ao batente.
**
Setembro está chegando e de setembro para dezembro será um pulo. Aí começa 2020 e com ele o tirinete de mais uma campanha, desta vez para prefeito de todos os municipios, especialmente para prefeito de João Pessoa, onde o cancão vai piar, o galo vai cantar, a vaca vai mugir e o jegue, bem o jegue vai soltar cada pôpa daquelas.
**
E continua morrendo gente. O último a se ir foi Peter Fonda, aquele que começou a vida artística montado numa motocicleta.
**
Rapaz, foi um fiasco o ato público de ontem, na orla. Só os conhecidíssimos gatos pingados de sempre, enrolados em bandeiras desbotadas, gritando palavras de ordem ao vento do Cabo Branco para os ouvidos moucos de uma população que, por ter descoberto o engodo, já não dá trelas para esses discursos fora do contexto.
**
-Tem um sujeito falando de você nas redes -, avisa o meu amigo Zé de Nem. E eu respondo: -Deixa falar. Bêbo fala besteira mesmo”.
**
O que Bolsonaro quís dizer com aquele “Moro não esteve comigo na campanha?”
**
Decifra aí, Severino de Ada!
**
Prefeito Luciano Cartaxo anunciando a construção do Ginásio Poliesportivo da Praça da Paz.
**
Cássio mandou dizer que não quer ser prefeito de Campina Grande.
**
Mas Bruno, primo dele, está lambendo os beiços para suceder Romero Rodrigues.
**
Se Vené deixar, é claro.
**
Na Princesa de tantos combates, nomes definidos: Ricardo Pereira para a reeleição e Alan Moura e Sidney Filho disputando com ele.
**
Já aqui na Capital, Ricardo Coutinho aguarda os contendores.
**
E eu vou dormir de novo.
6 Comentários
Tião, a propósito da notícia desses novos apresentadores do programa do meio dia na Arapuan, Heron passou a semana inteira se despedindo num xororô horroroso até com fundo musical. Ridículo. Agora, esse recheio, vai dar maior dinamismo ao programa, sem aquele lenga-lenga, chove mas não molha irritante e cansativo do menino Madri.
Alan Moura diz que tem 5 milhões pra gastar, e tá eleito com mais de 3 mil votos de maioria. Aí eu pergunto, se tem esse povo todo, pra quê gastar essa dinheirama toda, vai comprar o que já é seu, ou o resto que falta? Só não sei se os apoios dos ex-prefeitos Dominguinhos e Tiago Pereira lhe garantem esses votos todos, não. Esses pra eleger um suplente de vereador, vai ser trabalhoso.
Heron já vai tarde.
Ouvir do presidente da França aquela frase sobre o presidente do Brasil,
encheu-me de vergonha, mas também de esperança:
“Espero que brevemente o Brasil tenha um presidente que se comporte
de acordo com o cargo”
Só faltou repetir aquela famosa frase do rei Felipe da Espanha? “/Por que no te calas?
ou pourquoi ne te tais pas, connard
Campina agradece a ausência política do cassado, enquanto João Pessoa é só sorrisos com a possível volta de Ricardo a prefeitura.
E deixem o mago trabalhar mudiça invejosa!