Pessoal, o filho de Bolsonaro perdeu. Isso mesmo. Indicado pelo pai para a liderança do Governo, Eduardo deu uma de viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido, e terminou perdendo para o deputado Delegado Waldir, que já era líder e continuou sendo.
**
A ala bolsonariana havia apresentado um documento com 28 assinaturas destituindo Waldir. Até aí tudo bem. Mas de repente, não mais que de repente, o documento foi substituído por outro, com 32 assinaturas,mantendo Waldir na liderança. Aí fedeu e fudeu. Eduardo caiu e Waldir foi mantido.
**
Tem um personagem no twitter que se identifica como Aécio Papelão, que postou, logo após esse episódio, esta mensagem: “Enquanto fui mijar, o Eduardo Bolsonaro perdeu a Presidência do PSL que acabara de ganhar”.
**
E a manchete do 247: “Bolsonaro leva drible da vaca de Bivar e delegado Waldir continua líder”.
**
E não era um bilhão? Pois não era. Segundo o Tribunal de Contas, a Cruz Vermelha, que teve as contas consideradas irregulares , ontem, recebeu a imputação de um débito de 10 milhões. E observem: O Governo não tem nada a ver com isso. Fez um contrato, repassou o valor e a Cruz Vermelha administrou o dinheiro, tendo como obrigação oferecer a prestação de serviços.
**
Não adiantou a romaria de políticos e lideranças ao TJ pedindo pela não desinstalação das comarcas no interior. Ontem o pleno do Tribunal se reuniu e aprovou a desinstalação das comarcas de Araçagi (deverá ser remanejada para Guarabira),Barra de Santa Rosa (deverá ser remanejada para Cuité), Brejo do Cruz (deverá ser remanejada para Catolé do Rocha), Cacimba de Dentro (deverá ser remanejada para Araruna), Malta (deverá ser remanejada para Patos), Pilões (deverá ser remanejada para Guarabira), Santana dos Garrotes (deverá ser remanejada para Piancó), São Mamede (deverá ser remanejada para Patos), Arara (deverá ser remanejada para Solânea), Bonito de Santa Fé (deverá ser remanejada para São José de Piranhas), Cabaceiras (deverá ser remanejada para Boqueirão), Paulista (deverá ser remanejada para São Bento), Prata (deverá ser remanejada para Sumé), São João do Cariri (deverá ser remanejada para Serra Branca), Serraria (deverá ser remanejada para Bananeiras), 2ª Vara Mista de Conceição (deverá ser desinstalada), 3ª Vara Mista de Monteiro (deverá ser desinstalada), 2ª Vara Mista de Princesa Isabel (deverá ser desinstalada), 3ª Vara Mista de Princesa Isabel (deverá ser desinstalada).
**
Meu amigo Wellington Fodinha não deve ter gostado da desinstalação da Vara de Serraria.
**
O que diabos Bolsonaro foi ou vai conversar com três ministros do Supremo de uma vez?
**
E por que o julgamento da ação que questiona o cumprimento da pena sem o trânsito em julgado foi transferido para a semana vindoura?
**
Ai, ai, Dolores, como dizia Virginius da Gama e Melo.
**
Eu só sei que nada sei.
**
Mas também sei que a macaca pia sem ser galinha.
**
Mais tarde a gente se encontra.
1 Comentário
Quando um certo blog, do sul do país, diz que vai ser assim ou assado em assuntos
relacionados com o Lula, é bom ficar com um pé atrás…….
É batata! Dar exatamente o contrário
Talbez se ele mudasse as suas “previsões”, acertaria na mosca!