Destaques

As primeiras do dia

24 de outubro de 2019

Por essa os vereadores de João Pessoa não esperavam. O Tribunal de Justiça decidiu que descumprir o que manda o § 5º do artigo 127-A da Lei Orgânica do Município de João Pessoa não é crime. Ou seja, o prefeito não está mais obrigado a cumprir o que for determinado pelas emendas impositivas que visavam botar um garrote no pescoço do alcaide e torna-lo escravo dos amuos e ciscados dos parlamentares de oposição.

**

Usando o que dizem lá “in nóis”, os vereadores tomaram no toba.

**

E o Flamengo humilhou o Grêmio. Cinco a zero foi uma surra .Esse time vai ganhar até da mãe de pantanha.

**

Imaginem se Cotôco e Tonheca do Cancão estivessem comandando esse ataque. Aí é que ganhava mesmo.

**

Aí o Ministério Público Federal pede ao TRF 4 que anule a condenação de Lula no caso do Sítio de Atibaia, por saber que descumpriu normas previstas na lei. Reconhece o erro e quer começar tudo de novo. E a pergunta: Por que só no Sítio? E no triplex não ocorreu a mesma coisa?

**

O povo do Chile é macho. O daqui tá meio fraco das pernas.

**

E o presidento ameaçando: “Se for pra rua, apanha”.

**

José Pereira Lima, filho do saudoso deputado Aloysio Pereira, convidou o ex-prefeito Sidney Oliveira, sua esposa Flora Diniz e o filho de ambos, Sidney Oliveira Filho, para visitarem o memorial que está construindo na Rua Nova de Princesa em homenagem a seu pai e a seu avô, o lendário coronel José Pereira.

**

Isso poderia ser encarado como um fato normal se não fosse em Princesa. Durante mais de 100 anos as famílias Diniz e Pereira foram inimigas de sangue a fogo. Agora tudo passou, novos tempos chegaram e os descendentes dos antigos chefes políticos finalmente descobrem que o ódio do passado não tem mais razão de existir.

**

Para ser justo, registro que essa barreira começou a ser quebrada por Aloysio ao apertar as mãos dos herdeiros dos Diniz José e Antonio Nominando tempos antes de morrer.

**

Preocupante o estado da estrada que vai de Sapé a Bananeiras. A buraqueira só aumenta e ninguém vê ação tapa buraco.

**

Parece que não colou a greve dos onibus.

**

A paz já não reina no socialismo guarabirense.

**

Viuge!

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Gabriel 24 de outubro de 2019 at 05:49

    Tião sobre a estrada de sapé a Bananeiras, segunda feira o DER tava na saída de Sapé em direção a Mari tampando alguns buracos, acho que a situação vai melhorar, um pouco.

  • Reply Fiscal 24 de outubro de 2019 at 08:50

    EITA TIÃO,
    Por falar em estrada ruim, Taperoá/TEIXEIRA, uma tábua de pirulito, camisa de renda, ou qualquer coisa até mesmo a própria estrada, tiro o chapéu para o gerente do DER regional de Patos Madiel Conserva que não pode fazer jus ao nome devido ao catástrofico estado da estrada, Governo PB tem que olhar para esse pedacinho da PB. PRECISAMOS DE PROVIDÊNCIAS URGENTEMENTE!!!
    “Preocupante o estado da estrada que vai de Sapé a Bananeiras. A buraqueira só aumenta e ninguém vê ação tapa buraco.”

  • Reply Zeca Brown 24 de outubro de 2019 at 10:49

    Tião, aí dentooooooooooooooooooo!

  • Reply Lumière 24 de outubro de 2019 at 11:26

    QUEIROZ NA ATIVA: ” TEM CARGO PRÁ CARAMBA, 20 CONTINHO CAIA COMO UMA UVA”

    Por Fernando Brito · 24/10/2019

    Onde está Queiroz?

    Onde sempre esteve, cuidando de nomeações de cupinchas para Flávio Bolsonaro, agora “terceirizadas”, em gabinetes de políticos que “fazem fila” no gabinete do filho-senador, talquei.

    O escândalo do dia é o áudio obtido pela repórter Juliana Dal Piva, de O Globo, especializada em falcatruas da família imperial, digo, presidencial.

    Nele, o ex-assessor do “Filho 01” mostra que ainda continua, informalmente no cargo de agente-laranja do político:

    Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada, em nada.
    20 continho aí para gente caía bem para c***, meu irmão, entendeu?
    Não precisa vincular ao nome. Só chegar lá e, pô cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila.
    Só chegar lá e, pô meu irmão, nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí, cara, para a gente que é pai de família, cai como uma uva.

    (Aúdio)

    Ou seja, para ficarem amigos do “príncipe”, deputados e senadores abrigariam, nos cargos para os quais podem indicar, os recrutados por Queiroz para os esquemas políticos da familícia, com a vantagem que será “sem vincular a eles”

    Queiroz, procurado pelo jornal, admite que tem influência, ou melhor “algum capital político” junto a Flávio. Este, por sua vez, manda dizer pelo advogados que “pode ser qualquer um falando ali” e que não conversa com Queiroz há meses.

    Fica bem claro, porém, que Fabrício não pode estar prometendo cargos sem poder indicar, porque a receita da “rachadinha” é justamente abocanhar parte dos vencimentos dos nomeados, para ele próprio e para a “chefia”.

    Quando todos achavam que o ex-PM estava politicamente morto, esquecido após o engavetamento da ação contra Flávio, ele “levanta” e vem cuidar da salada de frutas, juntando caindo como uma “uva” nos bagaços das laranjas.

    E, neste momento, caindo como uma luva, para usar a expressão certa, na briga dos bivaristas contra os filhotes pelo controle dos muitos “vinte continhos” do Fundo Partidário.

  • Reply Lumière 24 de outubro de 2019 at 15:42

    45 ANOS ATRÁS, O ESTÁDIO NACIONAL DO CHILE , EM SANTIAGO, FOI USADO COMO PRISÃO.

    AGORA, 45 ANOS DEPOIS, PERSONAGENS SIMILARES, SEGUNDO DENUNCIAS DA POPULAÇÃO
    DE SANTIAGO, ESTÃO USANDO A MAIOR ESTAÇÂO DO METRÔ, EM SANTIAGO, PARA A
    MESMA FINALIDADE.

    DENTRE OS MAIS DE 2.000 PRESOS ((ATÈ ONTEM), HÀ MAIS DE 270 CRIANÇAS.

    É A HISTÓRIA SE REPETINDO COMO TRAGEDIA.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.