Observação interessante de Florestan Júnior: “ Em nove meses o MP do Rio não conseguiu tomar o depoimento do Queiroz. Mas em 24 horas concluiu que o porteiro está mentindo”.
**
E esse negócio do porteiro está fedendo. Segundo a Globo, o porteiro que aparece no áudio de Carlos Bolsonaro não é o mesmo que diz ter falado com “Seu Jair”.
**
Segundo Florestan Fernandes, “o ataque feito hoje por Bolsonaro contra a TV Globo não foi à atoa. É bem provável que o presidene está sabendo que novas denúncias contra ele e sua família serão divulgadas nas próximas horas. Fogo cruzado vem pela frente.Protejam-se”.
**
Os financiados pela mídia do veneno estão se voltando contra os filtros de Cida Ramos. Esses filtros de barro fizeram parte de um programa destinado a levar água boa para quem não tinha condições de tê-la em casa. O programa foi tão bom que Bolsonaro copiou e está mandando filtros para o Brasil inteiro. E os deputados daqui, todos eles sem exceção, pediam filtros diariamente a Cida Ramos.
**
Como explicar a aprovação das contas de Cida Ramos pelo TCE, hein pessoal da mídia do veneno?
**
Vocês tomem tento. Daqui a uns dias o povo pode ficar sabendo de onde vem o capim.
**
Será que desta vez Bolsonaro vem mesmo? Romero garante que sim. E se Romero garante…
**
E houve vaia, foi?
**
Mas minino, já?!
**
Eita que dia 21 tem novidade em Princesa.
**
Eu sei, mas não digo.
**
Quem quiser saber detalhes, aguarde.
**
E o pastor arrependido?
**
E o gás subindo?
**
E a feira diminuindo?
**
Tá tudo do jeito que o diabo gosta.
**
Mas eu avisei.
**
Inté.
3 Comentários
Eu ajudei eleger esse governador que aí está. Agora, esse negócio de governar através da imprensa, é uma prática atrasada, usada por Cássio e Maranhão, que a população paraibana repudiou.
A revolta de Bozonaro com a Globo é injustificada, afinal, a emissora está explorando os próprios fatos jornalísticos criados pelo Bozo.
Quanto à predileção do Bozonaro pelo SBT e Record, é porque essas TVs trocaram jornalismo por PUBLICIDADE, prática do agrado de ditadores e tiranos, sempre incomodados com a busca da verdade. E isso, claro, tem um preço alto. Re$ta $aber, agora, com quanto “jabá” $e faz um (des)governo.
O pastor que se diz “triste” com a criatura que ajudou a criar deveria assumir o
erro cometido, e pedir perdão aos fiéis que de modo direto, ou indireto,
seguiram a sua orientação, e ajudaram a eleger alguém tão indigno para
a presidência do país.
Fica a dica, pastor!