Parece que o Trauminha de Mangabeira está traumaticamente sem jeito. Leia esta denúncia feita por um internauta nas redes sociais:
“Caos. Recebi uma ligação às 01h15m, de uma filha de uma pessoa que trabalha na casa da minha mãe. Ela tem uns 70 anos de idade (consideramos como se fosse da família). Pois bem, quebrou o pé, foi para o Trauminha (PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA) às 20 h, agora há pouco o médico disse que não poderia engessar porque não tem ALGODÃO ORTOPÉDICO. Estava sentada em uma cadeira de rodas, para ficar mais “confortável”, colocaram em uma cadeira quebrada. Um absurdo.”
**
Ainda sobre a vaia na vice-governadora: um internauta relembra que esse tipo de manifestação faz parte do cardápio político do grupo Cunha Lima. Em passado não muito distante, quando Serra visitou Campina em campanha pela Presidência, conhecido agitador campinense puxou a vaia contra Cícero Lucena, que queria ser candidato a governador e estava, portanto, em rota de colisão com o cassismo. Esse fato, recorda o leitor, foi registrado pelo insuspeito portal WSCOM.
**
Os senadores e deputados estão se cagando com medo de Lula. O medo é tanto que estão reunidos em vigília permanente tentando aprovar um remendo à Constituição regularizando a chamada prisão após condenação em segunda instância.
**
Ricardo Coutinho está se tornando um nome nacional. Qual paraibano, ou mesmo nordestino, seria chamado, nos dias que correm, para ser conferencista num evento do tamanho deste que está acontecendo no INPE em São José dos Campos? Mas Ricardo foi, falou sobre “O Território e as Políticas Sociais : As Experiências da Paraíba” e fez bonito.
**
Certidão da lavra do delegado Wanderson Bastos S Andrade, dito “Delegado de Polícia Civil de Primeira Classe”:
“Certifico que o preso ADRIANO SANTOS, dito BOIZO, ao tomar conhecimento de que seria autuado em flagrante delito, exacerbou-se e disse que não assinaria “caralho de porra nenhuma”, que “interrogatório de cu é rôla” que “os puliça mêta o papel no cu” (sic). Desse modo, fica evidenciado por que motivo o interrogatório do suspeito, bem como as peças que deveriam ter sido assinadas seguem sem sua subscrição”.
**
O bom filho à casa torna. Malvino está de volta à Sanhauá.
**
Um grande profissional e um excelente parceiro.
**
Já formamos e poderemos formar de novo uma dupla de dois.
**
Walter Santos elegeu Ricardo Coutinho como seu alvo preferido. Dizem que não se trata de inspiração pessoal, mas não entro na seara. Só falo do que vejo. E é patético o que vejo.
**
Até dezembro do ano passado Ricardo era um estadista para o mesmo Walter.
**
Que ele explique a mudança súbita.
**
Ou não explique, fique como está.
**
Inté.
7 Comentários
Caro Tião, ontem minha esposa esteve no PSF BANCÁRIOS, não tinha médico, o dentista só atendeu 03 pessoas, segundo o pessoal do PSF, o dentista só atende este número de pessoas pra não ficar sobrecarregado! E o mais grave, não sequer agulhas pra fazer o teste de gricemia!
Mais o sr prefeito só pensa em praças!
FICO A PENSAR SE ESTÁ CONSTRUTORA DANTAS, NÃO SERÁ PARA O PREFEITO DE JP, O QUE FOI UMA TAL DELTA PARA UM EX, GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO!
POIS NÃO HÁ OUTRA CONSTRUTORA EM JP QUE TRABALHE COM A PREFEITURA! SÓ DAR A DANTAS!
Se foi essa a construtora que fez as calçadas da Av. Beira Rio, então, o caso é sério.
Em muitos ( e põe muitos nisso) trechos a calçada está se desmanchando feito
flocos de neve. Dinheiro público indo pélo ralo. Ou coisa pior!
SEINFRA MANDA FAZER UMA VISTORIA NAS CALÇADAS DA BEIRA RIO, ANTES QUE
DESMANCHEM DE VEZ.
Novo hit na Praça, uma nova versão.
Não é mais. O campeão voltou, nova versão é :
A fome voltou!
A fome voltou!
A fome voltou ouou!
Já vemos até matérias jornalísticas sobre lixao na mídia.
Tião, iria falar exatamente sobre o Walter Santos…Hoje li uma matéria ele santificando Cícero Lucena e detonando Ricardo. Explica aí WS essa mudança súbita de opinião sobre o melhor governador da nossa história. O que houve?
Certas coisas não pre$i$ão $er e$plicadas.
Os leitores entendem, embora não concordem,que a PRECISÃO
não precisa ser explicada.
Agora o discurso camaleão, esse sim TEM que ser explicado.
O BOLSONARO PODE TER ATINGIDO EM CHEIO O BIVAR, EMPRESÁRIO.
A EXTINÇÃO DO DPVAT PARECE QUE MEXE , E MUITO , COM OS NEGÓCIOS
DO EX-ALIADO, EX-AMIGO.
SE FOR VERDADE, ENTÃO, MAIS UMA VEZ O BOLSONARO MOSTRA QUE
GOVERNA DE OLHO NOS INTERESSES DELE, DOS FILHOS, E “FAMIGLIANOS”