Revi agora o vídeo do presidente com o Cabo Gilberto. Senti pena do conterrâneo. O presidente perde a alegria que ostentava até a chegada do paraibano. Antes ele sorria de orelha a orelha, abraçava e beijava os deputados, chamava para si “o babão”, mas quando Gilberto se achegou e disse que era paraibano, Bolsonaro fechou a cara, perdeu o brilho, trocou o sorriso por um sombrio desgosto e deu uma tapinha nas costas do desalentado fã, que ainda teve disposição para fazer um self, talvez pensando que a descortesia, a vergonha que passou e o desgosto pelo abandono não chegariam ao conhecimento do povo da Paraíba.
**
Desconsolado e triste, o deputado Cabo Gilberto fez uma filmagem ao lado do senador Flávio Bolsonaro, aquele do Queiroz, que tentou, sem sucesso, limpar a cagada do pai. Se o deputado tiver um pingo de independência, vai mandar Bolsonaro se lascar e seguir em frente sem precisar dele. Porque se não fizer isso, vai virar chacota na boca do eleitor.
**
Essa missão dos governadores na Europa não seria um atropelo às prerrogativas do Presidente da República?
**
E esse desespero pela volta da prisão em segundo turno? Medo da peste! Lula tem 74 anos, nove dedos, não tem mandato, porém abala as estruturas da direita e deixa todo mundo e a mulher de Seu Raimundo se cagando. Viuge!
**
Será que alguém acreditou no que Zenedy Bezerra disse? Eu acho que somente a turma da intimidade. Cartaxo fez melhor gestão do que Ricardo Coutinho onde?
**
A guerra em Princesa é para saber a data exata do aniversário da cidade. Coisa boba. Qualquer dúvida é só consultar o professor e historiador Francisco Florêncio, a maior autoridade no assunto.
**
E um ano se passou. Paulo Mariano está noutras plagas já faz um ano e eu achando que não fazia nem uma semana.
**
Eduardo Cunha continua sendo acusado de dar e receber propina. Quanta injustiça! O homem é crente.
**
Falar em crente, será que Bolsonaro já consolou Malafaia?
**
O que tem de ex-prefeito sendo condenado não está no gibi.
**
Mas todo mundo continua solto.
**
Na minha terra são três que nem candidatar-se podem mais.
**
Na terra dos outros acontece a mesma coisa.
**
Eita que o mundo tá virado!
**
O jeito é contratar os serviços de Francisco Ferreira, o advogado que obra milagre.
**
Mais tarde tem mais.
7 Comentários
Tião, se tivesse presidente era atribuição dele, mas como não tem vão os governadores mesmo, com relação ao cabo Gilberto só tenho a dizer, toda humilhação pra babão é pouca!
Essa desse Cabo aqui da nossa terra foi humilhante demais. Teve o que mereceu! Hahaha
Nobre Tião, na nossa terra são quatro ex-prefeitos (Assis Maria, Sidney, Thiago e Dominguinhos) inelegíveis, e o atual Prefeito Ricardo Pereira, também inelegível.
Parece uma maldição nessa terra linda e amada.
Sem perspectivas de melhoras!
TIÃO, SÓ NA CABEÇA E NA VISÃO DE UM IDIOTA IGUAL A ESSE AÍ QUE FALOU ESSA INVERDADE SOBRE A GESTÃO RICARDO x CARTAXO. QD RICARDO DEIXOU A PREFEITURA A SAÚDE OS DENTES E OS IDOSOS PESSOENSSES ERA CUIDADA, 70% DOS ODONTÓLOGOS QUE ATUAM NÃO FAZEM UMA EXTRAÇÃO DE DENTE E MENOS OBTURAÇÃO. SEGUNDO INFORMAÇÕES, FALTA DE MATERIAL. ACORDA ZENEDDY! LUCIANO FEZ COISAS BOAS SIM, MAS NÃO CHEGA AOS PÉS DO QUE RICARDO FEZ E DEIXOU.
Oito anos de governo do Cartaxo, ou seja 96 meses.
Quantas obras paridas?
Que humilhação cabo gilberto, o homem fechou a cara e você fazendo self e ele com a cabeça baixa, tenha vergonha e seja paraibano de verdade, só faltou ele lhe chamar de baba ovo tambem, quem está com vergonha sou eu…..
Esse deputado envergonha a Paraiba