O indômito Tião Gomes, líder inconteste do G 11, bradou aos quatro ventos que seu grupo não tem nada no governo e quer ser Governo. Entenda-se: com direito as mordomias inerentes ao querer. Afinal, querer sem poder é a mesma coisa que bosta nenhuma.
**
Cheguei de Sousa pela madrugada. A cidade está linda como sempre. O Troodon Hotel continua o melhor hotel da região, agora com direito a choparia. Meu amigo Gabriel, agora de cabelo cortado e com cara de empresário, ainda é a simpatia de sempre. Não revi, infelizmente, meus amigos Zé Alan e Arnobinho, acho que foram acometidos da mesma dordóia que tirou João Estrela de campo ou viajaram para outras tertúlias na companhia de Tayrone. Mas de resto foi tudo muito ótimo demais.
**
O ex-governador Ricardo Coutinho esteve em Sousa para dois compromissos: dar uma entrevista coletiva à imprensa sousense e em seguida proferir palestra na Universidade Federal enfocando o tema “Democracia e Políticas Sociais: Reflexões e Desafios sobre o Legado Brasileiro”.
**
E por falar em Sousa, soube eu que em Cajazeiras “o amor está no ar”.
**
E o amor, como sempre, “é lindro”.
**
Não sabia, fiquei sabendo ontem: O deputado Lindolfo Pires só não sobrou na curva graças ao ex-governador Ricardo Coutinho, que fez ver ao governador Azevedo que o governo tirara o vice-prefeito Zenildo de uma secretaria e Sousa não poderia ficar desfalcada, sem a presença de Lindolfo na Assembléia.
**
Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, disse que o governador João Azevedo foi quem vetou o nome de Ricardo Coutinho para presidente estadual do PSB.
**
Na entrevista que concedeu em Sousa Ricardo Coutinho citou Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra como os fomentadores da discórdia entre ele e o governador João Azevedo.
**
A intriga corre solta em Guarabira. É um grupo querendo queimar o outro e as notinhas plantadas enchendo portais, blogs, facebooks, tuites e zapzaps.
**
Em Guarabira é assim: do pescoço pra baixo, tudo é canela.
**
E em Princesa não é diferente, não tem menos intriga. É cada um querendo puxar a brasa pra sua sardinha.
**
E esse negócio de Tartufo, hein!
**
O calor no sertão está assando até beirada de pinico.
**
O povo tá peidando bufa em pó.
**
Incrível como o povão faz fila para tirar foto ao lado de Ricardo Coutinho no interior.
**
Lá em Sousa parecia uma febre.
5 Comentários
O meu comentário e’ a penas lembrar ao governador João Azevedo que com o ferro sera’ ferro e esse ditado caiu mal até na época para o acabado politicamente quando caiu nas armadilhas dos amigos “ou seja esses sim foram verdadeiros inimigos de Cássio ” quando inventaram de colocar Cassio contra o inesquecível reconhecível honesto nunca deixando nem um compromisso de pagamentos atrasados incclusive os proprios funci9narios do estado ao contrario de outros estados que atrasaram seus comppromissos e funcionarioa quase quebrando ate memo o proprio estado ele sim RC e’ verdadeiramente rabalhador e apaixonado pelo nosso estado e pelo nosso povo paraibano tanto o quanto tambem o povo o ama . .SUA EXELENCIA RC- RICARDO COUTINHO …PARABENS CONTINUI FAZENDO O BEM AO NOSSO ESTADO E CAPITAL …NAO DEIXE FORASTEIRO DO INTERIOR SER PREFEITO EM JOÃO PESSOA .DEUS TE ABENÇOE TE PROTEJA E TE ILUMINE .
Contra Ricardo Coutinho
Perderam uma, duas, três.
A Paraíba já tem
O seu Silvério dos reis.
Mas foi lá no equador
Que de repente mudou
O presidente moreno
Não passa de um traidor.
Se Elegeu pela esquerda
E agora é vira casaca.
Contra Ricardo Coutinho
Perderam uma, duas, três.
A Paraíba já tem
O seu Silvério dos reis.
O povo sabe e vai demonstrar isso nas urnas. Vi a entrevista do nosso eterno governador, cada dia admiro mais esse politico impar.
Bolsonaro, por não ter projetos próprios, vai se apropriando dos projetos dos governos petistas
e mudando o nome para fazer de conta que é dele:
1.Minha Casa, Minha Vida, vai mudar de nome.
2. O Mais Médico virou Médicos pelo Brasil, com cubanos e tudo.
3. O Bolsa Família vai virar Renda Brasil
4. O Farmácia Popular também vai mudar de nome?
Não se espantem se ele se autodeclarar o pai da Transposição
Aquele jornalista “cirista”, que ocupa uma representação estadual em Brasilia,
diz que Bolsonaro não está “derretendo”. O porta voz cirista deve achar que as
geleiras também não estão derretendo, e que a terra é plana.
Não sei como o governador que deu o cargo a ele, o aguenta. Afinal, ele, o
governador, é um dos nomes mais conhecidos da oposição. E não é do PT.