Incrível como de repente apareceram valentões e valentonas soltando bravatas pelas redes sociais contra quem, no momento, não tem como se defender. Viviam caladinhos, no bem bom do anonimato e agora se acham o Ó do Capivarol, botando pra fora a bilis que, espertamente, guardaram nas entranhas das tripas acovardadas.
**
Moro e Bolsonaro andam se estranhando. E o presidente, que de bêsta só tem a trunfa, botou pra descer sancionando um pacote anti crimes totalmente divergente daquele proposto pelo ex-juiz de Curitiba.
**
Circula por aí um texto envolvendo setores da comunicação e um executivo de poderosa empresa de comunicação. Não sei se o que está dito ali é verdadeiro, mas que é bomba com alto teor de destruição, disso não tenho a menor dúvida.
**
Claro que não entro em detalhes. O texto é anônimo e quem o escreveu, mesmo escrevendo muito bem, não pode merecer o crédito que é dado aos que subscrevem seus artigos, crônicas e similares.
**
Como era esperado, foi grande a reação daquela turma formada exclusivamente para enxovalhar a honra do ex-governador, depois da matéria comparando o caso de Cícero Lucena com o de Ricardo Coutinho. Eles não esperavam pelo reavivamento da memória.
**
E por falar em Cícero, eis o que ele disse quando a chamada imprensa do contra caiu de pau em cima dele depois da sua prisão em 2005:
“O jornal que hoje estampa meu rosto, amanhã estará enrolando peixe”.
**
Nem isso mais, doutor Cícero. Está falindo, sumindo, fechando para balanço.
**
Um leitor faz este questionamento:
“Se Nilvan Ferreira acredita em delação premiada, então o que disseram sobre ele na xeque-mate é verdade?”
**
O leitor está se referindo ao delator da xeque-mate que acusou Nilvan de receber dinheiro pra não bater na turma. Relembre aqui:
**
A quem pertencia mesmo a Art Final?
**
E a Inicial?
**
E a Intermediária?
**
Tô perguntando demais.
**
É miócalá.
**
E jogar na mega sena da virada.
**
São mais de 300 milhões.
**
Quem ganhar fará um belo pé-de-meia.
**
Aliás, pé, mão e barriga.
1 Comentário
Eita Tião,
Em conversas, papos sobre política tá aparecendo muito paladino da moral, em desses bate papos um paladino disse o fabricante de roupas CALANGO/LAGARTIXA tá botando pra lascar em RC, todo dia é um áudio um vídeo novo e coisa e tal, mostrei esse vídeo e o paladino disse que era falso, era editado, era fake, por azar dele tinha um funcionário do TJPB e “atestou” a veracidade do vídeo. O bom mesmo foi a reação do paladino dizendo que ia denunciar o servidor por dar detalhes a respeito de processo que corre em segredo de justiça, a resposta foi a seguinte faça a denuncia contra a terra e uma banda lua, ou seja todo mundo tem esse vídeo e outras coisas, o paladino CALOU-SE!!!
————————————————————————-
(Um leitor faz este questionamento:
“Se Nilvan Ferreira acredita em delação premiada, então o que disseram sobre ele na xeque-mate é verdade?”
(O leitor está se referindo ao delator da xeque-mate que acusou Nilvan de receber dinheiro pra não bater na turma. Relembre aqui:)