Bruno Pereira é um jovem e talentoso radialista. Contratado pela Correio da Paraíba, dividia a bancada matinal da 98.3 FM com o veterano Samuka Duarte. Durante o tempo em que esteve no batente, especializou-se em bater no ex-governador Ricardo Coutinho. Dizia cobras e lagartos contra o ex-governador sem se importar com a apuração dos fatos.
**
Veio a Operação Recidiva em novembro. Prefeitos e políticos foram flagrados desviando dinheiro federal. Bruno foi citado como envolvido. E aí começou seu inferno astral. De ferrenho acusador, foi transformado em acusado. E a Correio o demitiu, depois de lhe dar as famosas férias preparatórias.
**
Ontem, no seu Instagram, Bruno divulgou uma carta se dizendo perseguido. Leia somente esse trecho do seu desabafo: “Infelizmente vivemos em uma sociedade onde só existe um tribunal popular que nos condena por antecipação. Primeiro somos condenados, depois eles nos julgam. Só eu sei as consequências que estou sofrendo. São irreparáveis os danos a imagem e a moral. Mas eu creio em Deus e no tempo”.
**
Um tribunal popular que Bruno usou e abusou dele para condenar por antecipação. Um julgamento popular que causou dor e danos a quem ele acusou e condenou antes do pronunciamento final da justiça.
**
Seria a lei do retorno? Prefiro achar que foi um aviso aos chacais que atiram a primeira pedra sem jamais imaginar que a pedra atirada pode voltar e atingi-los.
**
Somente quando fevereiro chegar é que o STJ voltará os olhos para o recurso do Ministério Público Federal que pede o retorno à prisão do ex-governador Ricardo Coutinho, para tristeza da turma que anunciara com estardalhaço a revogação da revogação de sua prisão preventiva. E até fevereiro muita água vai correr por debaixo da ponte.
**
Quem vai pagar pelo erro médico cometido na jovem parturiente Kelyane? A moça foi enterrada ontem e deixou um recém nascido que jamais conhecerá a mãe.
**
Uma mulher tocou fogo no companheiro em Campina Grande. Cadê a lei Zé da Penha?
**
Vem aí a festa de ano novo. Esse ano, sem muita graça pois a turma está envelhecendo e perdendo a animação.
**
Gostava, e como, das velhas festas da Princesa antiga, com as barracas enfeitando a rua principal da cidade, o pastoril dos padres, as canoas de Manezim Cristóvão e as matutas que desciam a serra para dançar o miudinho no forró de Luizinho.
**
Por aqui o povo só presta atenção no foguetão do prefeito.
**
Como hoje é sexta, Dudu vai dar um show musical/dançante lá em João. Vale a pena conferir.
3 Comentários
Tião, estamos vivendo tempos bicudos onde sub celebridades abrem a boca e vomitam impróprios contra pessoas de bem, este rapaz é só mais um moralista sem moral. Como dizia Nelson Rodrigues, “por trás de todo paladino da moral mora um grande canalha.”
Muito antes da Calvario já existia um silencio de cemitério com relação aos avanços que RC conseguiu fazer em nossa Paraiba. Sempre falei nisso, a imprensa foi inimiga do crescimento da Paraíba porque não vieram por outras mãos, só ela pode explicar tal fenomeno. Agora vemos o prazer em noticiar contra RC e digo mais conheço muita gente indignada por isso e me incluo entre elas ( basta ir a pequenas cidades ignoradas por anos pelos governos passados). Se as vitorias da Paraiba tivessem ao menos sido noticiadas, não com tanta intensidade, não teria ficado tão feio pra mídia. O povo precisa de boas noticias pra não se deprimir, mas parece que a comunicação está insensível a isso, muito triste mesmo. Só os que não gostam de RC por algum motivo festejou esse panorama .Viva o trabalho.
Um dia da caça o outro do caçador. Pagar um pouco prá aprender a respeitar as pessoas.