O ministro da educação, aquele com sobrenome de estrangeiro, conversava animadamente com o filho do presidento, quando a certa altura escreveu a palavr impressionante com um C bem grande. Sim, o nome do homem é Abraham Weintraub.
**
Já que a transparência é a palavra de ordem, sugiro aqui a quebra do segredo de justiça em torno do inquérito que tem como réu o nosso querido e amado Nilvan Ferreira, aquele das roupas de marcas falsificadas. Até para que ele prove sua lisura no caso do jacaré.
**
Isso seria bom para ele. Aliás, não só bom, seria muito ótimo demais. Porque enquanto o caso permanecer envolto em mistério, todo mundo fica pensando coisas que talvez nem existam.
**
O próprio Nilvan poderia dar o bom exemplo, pedindo ao juiz para acabar o segredo e deixar todo mundo ver o que tem lá dentro.
**
Essa repórter Sílvia Torres,da TV Cabo Branco, consegue o milagre de pronunciar a palavra aqui umas trezentas vezes numa simples frase de meia linha.
**
Naquela praia deserta, sob a luz da lua refletindo nas águas claras do mar, aquele valentão suspira no ouvido do parceiro juras de amor sem fim.
**
Choveu no Brejo. Em Arara correu água. Em Bananeiras idem. E no sertão nem se fala. É água no meio da canela.
**
Dizem que a Paraíba não se destaca no Congresso Nacional, mas não é verdade. Wellington Roberto se destaca. Segundo o site Congresso em Foco, ele é o campeoníssimo entre todos os deputados no quesito gasto com promoção pessoal. Torrou exatos R$ 318,9 mil.
**
Deve ser por isso que ninguém aqui da terrinha fala mal dele.
**
E quem falaria?
**
Gervásio Maia arregaçando as mangas para cuidar das candidaturas do PSB nas eleições deste ano nos municípios do interior. Brevemente vai a Princesa.
**
Corujinha botou ponto eletrônico na Câmara.
**
O medo que faz é um choque.
**
Se o cabra botar o dedo no lugar errado…
**
Sábado tem reunião dos comedores de cuscuz de Princesa na Barraca do Elias, na Torre.
**
Mais tarde tem mais.
4 Comentários
Tião, e a “Barraca do Elias” vai voltar a abrir aos sábados? Assim vou voltar pra lá, ao invés de ir pra Mangabeira.
PERFEITAMENTE COMPATÍVEL COM AS IDEIAS DO CHEFE DE MENTE VAZIA E CORAÇÃO CHEIO DE ÓDIO.
Sobre a pesquisa do G1, sobre o desempenho dos governadores; ficou faltando pesquisarem
os GOVERNADORES QUE MAIS INAUGURAM OBRAS DO ANTECESSOR.
Nesta categoria o João Azevedo estaria entre os primeiros.
Aliás, o novo slogan do governo João Azevedo tem um quê de “inconsciente coletivo”
Paraiba Em Ação, é quase a mesma coisa que TRABALHO CONTINUA, por que Ação
significa um trabalho contínuo, ou não?
Tião, na TV Cabo Branco tem também a Larissa Pereira, que gosta de falar “olha, só!” toda vez que respira. Um dia desses, ao querer dar um ar coloquial na leitura de uma pequena nota, salpicou quatro “olha, só!”. Já Danilo Alves, quando era repórter, disse certa vez que os parentes de uma vítima de homicídio eram da “região sudeste, do estado de Brasília”.