Destaques

As primeiras do dia

10 de janeiro de 2020

O povo de Puxinanã, acostumado com a rotina do dia a dia,  se assombrou com a trágica história dos quatro moradores que se viram de repente diante da morte por causa de um estranho amor. A mulher, casada, traiu o marido com outro homem casado. O marido a perdoou, desde que deixasse de trair. Ela chamou o amante para comunicar sua decisão e o amante, loucamente apaixonado, a matou e depois se matou. Só falta o viúvo procurar a viúva que restou e pedir a sua mão em casamento.

**

Quem visita a feirinha da Emater, nas manhãs de sexta-feira, depara-se com um pátio cheio de carros parados. São os veículos da frota da Emater que estão se acabando ao relento enquanto a Emater gasta dinheiro com carros locados. Meu amigo João do Bar, que está precisando de um carrinho velho e não encontra ao preço que pode pagar, não se conforma com essa visão semanal e por isso mandou a foto para o Blog.

**

Um senador estar entre os 100 melhores senadores do Brasil não é lá essas coisas, visto que no Senado Federal só existem 81 senadores. Para 100 ainda faltam 19 vagas. Ou seja, quem se proclama entre os 100 melhores festeja por se encontrar no banco de reservas.

**

O vereador Cláudio Neto, do MDB de Itabaiana, entregou a presidência do Diretório municipal, inconformado com o que chamou de “quebra de compromisso do senador José Maranhão”, que segundo ele, havia prometido lançá-lo candidato a prefeito nas eleições deste ano e, na visita ao municipio semana passada, formalizou a candidatura do empresário Dema Azevedo.

**

Esse pessoal ainda não entendeu que quem manda no MDB é Zé Maranhão e pronto.

**

Coisas que acontecem: Um advogado de Cuiabá ingressou com uma ação de danos morais pedindo indenização para sua cliente que perdeu o celular e, na hora de anexar as provas, fez juntada de um contrato de submissão sexual anteriormente firmado entre ele e outra cliente. No contrato, a moça se submete a todo tipo de fantasia erótica inventada pelo licurgo. Está na Folha.

**

Clonaram outro na Assembléia. A vítima da vez foi o celular do deputado Felipe Leitão.

**

Desse aí o larápio não vai tirar dinheiro fácil.

**

Será que Ricardo Coutinho será convidado para as inaugurações que acontecerão em Princesa dia 23?

**

Hoje é sexta, pessoal, deixemos de moído e vamos ao bar.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply cicero de lima e souza 10 de janeiro de 2020 at 05:43

    Recomende um CULTO EVANGÉLICO que é mais saudável.

  • Reply Rodrigo Santos 10 de janeiro de 2020 at 11:45

    O correto seria Ricardo ser convidado sim para as inaugurações em Princesa. No programa poder e notícia, do Jornalista Júnior Duarte, o Prefeito Ricardo Pereira afirmou categoricamente que é “pau mandado de João Azevedo”. O mesmo Ricardo que morria de amores por Ricardo Coutinho e o nobre Jornalista é defensor ferrenho, tanto que não o inclui na lista dos “traíras”.

    • Reply Sebastião 10 de janeiro de 2020 at 15:28

      E os Moura, são também?

      • Reply Rodrigo Santos 11 de janeiro de 2020 at 14:59

        Não tenho vínculo político. Lamento por Princesa não ser uma cidade bem administrada há décadas, desde muito tempo que vive nas mãos de larápios, de pessoas arrogantes e, ou, incompetentes. Pior que o futuro não nos reserva nada bom pois os pretensos candidatos são iguais.

  • Reply O espião 10 de janeiro de 2020 at 15:09

    Caro Tião Lucena, infelizmente Ricardo Coutinho não esteve presente aqui em Princesa Isabel, afinal de contas o mesmo não é mais nada e muito menos convidado. Teu amigo Ricardo Pereira o escanteou no dia em que João Azevedo rompeu com o mesmo. E assim é a politica, são poucos os políticos que abdicam de empregos para se e para o seu povo, a fim de ficar ao lado de quem não tem nada a oferecer.

    • Reply Sebastião 10 de janeiro de 2020 at 15:26

      Você esqueceu de citar os Moura.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.