Destaques

As primeiras do dia

13 de janeiro de 2020

Caso Ruy Dantas tenha mesmo financiado o vôo de alguém num avião particular, o máximo do que ele pode ser acusado é de abonado, rico, cheio da nota, esbanjador, mão aberta, gastador, ostentador e poderoso. Ele jamais será processado por causa da carga que alguém transportou pois, até onde se sabe, ele não estava voando junto, apenas pagou para o piloto subir aos céus e voar feito um passarinho.

**

Pior foi o que aconteceu com o presidento Bolsonaro. Um sargento da sua comitiva foi flagrado com 50 quilos de cocaina, transportados num dos aviões que acompanhavam o chefe da nação.

**

Aquele serelepe blogueiro se preocupa até com a cor da roupa usada pelo ex-governador. Se eu não o conhecesse bem e soubesse a sua procedência, arriscaria dizer que ele nutriria uma paixão escondida, proibida e pecadora pelo ex.

**

Gilmar Mendes detonou Moro no SBT e defendeu um julgamento justo para Lula.

**

As coisas estão se endireitando.

**

Justiça pra ser justiça, tem que ser justa.

**

E igual para todos.

**

Esse negócio de santificar um e chamar o outro de cão, não é justo.

**

Zezinho do Botafogo vai ficar calado com esse fim do Gol de Placa?

**

Naquela Câmara Municipal acontece cada coisa…

**

Pesquei essa na internet: “Forte não é quem fala mal de você, forte é você! Que fica sabendo de tudo e não retruca, deixa a pessoa morrer com o próprio veneno”.

**

Morrendo do bofe.

**

Tendo bilôla.

**

Achando ruim.

**

Postado pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba: “Muitos defensores de bandidos estão adorando essas novas leis que fragilizam os juízes brasileiros”.

**

Saiu no Facebook.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Lumière 13 de janeiro de 2020 at 08:43

    PENTAGONO DIZ NÃO TER PROVAS DE QUE O GENERAL SOLEIMANI ATACARIA 4 EMBAIXADAS.

    Do UOL.

    O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Mark Esper, admitiu neste domingo não ter visto nenhuma prova concreta de que o general iraniano Qassim Suleimani, morto este mês em uma operação americana em Bagdá, planejava atacar quatro embaixadas do país, como afirma o presidente Donald Trump.

    “O presidente não citou uma evidência específica, e eu não o vi, no que diz respeito às quatro embaixadas”, disse Esper, em entrevista à emissora “CBS News”.

    O chefe do Pentágono afirmou, no entanto, concordar com Trump que “é provável que (os iranianos) ataquem as embaixadas, pois são o ponto de destaque da presença americana em um país”.

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    FEZ VOCÊ LEMBRAR DO BUSH E A SUA “INVASÃO” DO IRAQUE POR CAUSA DE ARMAS QUiMICAS QUE NUNCA EXISTIRAM?

    POIS É, A HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE, COMO FARSA OU COMO TRAGÉDIA. NO CASO DA MORTE DO GENERAL IRANIANO, COMO FARSA E
    TRAGÉDIA.

    ISSO EXPLICA O PEDIDO DO TRUMP PARA QUE O FACEBOOK E O INSTAGRAM DELETEM QUALQUER MENÇÃO A SOLEUMANI.

  • Reply H. Romeu. Pinto 13 de janeiro de 2020 at 11:27

    “Se eu não o conhecesse bem…”. Meu fio, o cara namora uma pessoa durante 5 anos e só vem conhecer depois que casa…imagine isso.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.