Um amigo liga para avisar que o inquérito alvo da denúncia do Ministério Público Federal contra auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo não é o das 200 mil toneladas de lixo. Trata-se de outro. Diz respeito a construção de um muro de arrimo. O grosso, o pesado, o do lixo ou da lama, como queiram, está a caminho.
**
Como se lembram os de boa memória, nesse inquérito da lama a Prefeitura é acusada de ter retirado 200 mil toneladas de lama do leito da Lagoa do Parque Solon de Lucena e ter enfiado essa lama em lugar incerto e não sabido. Essa retirada corresponderia, sem mais nem menos, a 80 por cento de todo o lixo domiciliar de João Pessoa.
**
Os investigadores procuraram o lixo da Lagoa e não encontraram. Devem voltar ao aterro sanitário e procurar as chamadas leiras, que são espaços abertos para receber essa quantidade agigantada de detritos. Todo aterro tem que ter a leira. Se não tiver leira, como dizem que não tem, então tem algo errado pairando no ar.
**
Júlio Paulo Neto era uma figura doce e terna. Tinha por ele estima e consideração. Mais um que se vai do nosso convívio deixando lacuna impreenchível.
**
Veneziano de volta ao MDB? Quer dizer que o PSB só serviu para colocá-lo no Senado, foi?
**
Contrariedades em excesso levaram o deputado estadual Jeová Campos à lona. Mas ele é guerreiro e vai sair dessa.
**
O presidento aplaudiu seu colega americano por ter deportado, com direito a algemas nos pulsos, os brasileiros que tentavam sobreviver nos Estados Unidos.
**
E por aqui vi gente imitando o mito.
**
Dia 4 de fevereiro haverá uma paralisação de advertência, com indicação de início de greve geral, em protesto à reforma da previdência proposta pelo governo do Estado.
**
E quem disse que não é?
**
Passagem de ônibus subiu de novo.
**
E este mês deve subir a mensalidade dos planos de saúde.
**
Tudo subindo e nada do Tiãozinho aqui ficar rico.
**
Quando é que cai uma chuva como aquela de Minas por essas bandas?
**
Xau.
2 Comentários
Dizem que as condições dos imigrantes brasileiros defidos no Texas são muito piores que no Novo México. Crianças pequenas separadaz dos pais e submetidas à péssimas condições de alojanento, e alimentação.
O TRF3 suspendeu a divulgação do SISU. Foi uma decisão acertada. Especialnente depois que o próprio ministro (?) demontrou não confiar na suposta correção anunciada ao atender um pedido de correção de nota feito através do twitter por um pai apoiador de bolsonaro..
O “melhor ENEM de todos os tempos” virou o maior fiasco.