Destaques Sem categoria

As primeiras do dia

30 de janeiro de 2020

Não há coisa melhor do que ser amigo dos filhos do presidente. Vicente Santini deve estar dizendo isso nas Esplanadas de Brasília, depois da nomeação para a Casa Civil menos de 24 horas após ser demitido por ter viajado à Índia em avião da FAB, gastando dinheiro público.

**

Mesmo achando imoral o gasto e por isso mesmo o demitindo , Bolsonaro readmitiu o moço, que vai ganhar R$ 17.327,65 , quase a mesma quantia que ganhava como adjunto da Casa Civil. No novo cargo, na mesma Casa Civil, o homem só teve uma perda de menos de R$ 300.

**

Agora vá um jornalista se meter a besta e abordar o presidento sobre o assunto. O homem, de venta acesa, xingará a mãe do curioso, além de mandar calar a boca e encerrar a conversa.

**

Avistei o nosso amado secretário Adalberto Fulgêncio na ante sala de uma médica especializada em doenças de pele.

**

Essa doutora é boa. Curou meus panos brancos.

**

Os portais exaltam estréia de Sikera Júnior, dizendo que ele estourou na audiência. Foram medir e o homem só alcançou 1,1 no Ibope. Pra chegar a 100 ainda faltam 98,9.

**

Antes Lula foi condenado por ser dono do Triplex. Agora o Ministério Público o denuncia por ocupação do imóvel. Passou de dono a invasor. Daqui a pouco o despejam pelo não pagamento do aluguel.

**

O secretário da Prefeitura diz que a rede hoteleira de Guarabira teve 100 por cento de ocupação por causa da Festa da Luz. Ao que saiba, Guarabira não tem rede, só tem um hotel.

**

Atenção enxeridos, cuidado! As mulheres estão perdendo o medo e postando as abordagens nas redes sociais. Depois não digam que não avisei.

**

Agora no carnaval os prefeitos tiram o dinheiro da zinleição.

**

É só fazer festa pro povo sambar.

**

E depois ficar com o por fora.

**

Mas deixa pra lá.

**

O negócio é carnavá.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Josenildo 30 de janeiro de 2020 at 06:28

    A demissão foi pra dar satisfação só gado, mas hoje se sabe de tudo. Mamata que fala.

  • Reply Delfos 30 de janeiro de 2020 at 08:59

    Em 16 de abril de 2018, data da “invasão”, Lula estava preso numa cela da Superintendência da PF, em Curitiba.
    a mais de 400 Km de Guarujá.
    É surreal!

    • Reply Alexandre 30 de janeiro de 2020 at 19:06

      Esse palhaço que você defende realmente estava preso, mas, em conluio com o vagabundo do Boulos, mandou um lote de desocupados do MST invadirem um imóvel, ou seja, o triplex que estava à disposição da justiça. Vá se informar melhor, antes de escrever besteira!!!!!

  • Reply Angela 30 de janeiro de 2020 at 18:46

    A foto do Cartaxo “dirigindo” um caminhão de lixo era só “pra inglês ver”. Dirigir caminhão com a porta aberta e com aquele sapato chique? É melhor trocar de marqueteiro!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.