Emerson Machado, o Mofi, está sendo acusado de atropelar e matar um cachorro durante passeio num condomínio privado da cidade. Em postagem no instagram, a proprietária do animal (um cachorrinho lindo, pequeno, branquinho) diz que procurou o radialista após o acidente e ele alegou que não viu o animal. Também perguntou quanto custou o prejuízo e se dispôs a comprar um cachorro novo para substituir o falecido. A mulher não aceitou e ainda acusou Mofi de descumprir as regras de velocidade impostas pelo Condomínio.
Lei abaixo o desabafo e veja acima a hora fatídica do pobre animal.
**
A ministra Damares recomenda abstinência sexual às adolescentes. Quer retardar o início do bora ver para evitar as ocorrências de embuchamento nas meninas que estão se pondo moças.
Em resumo, quer que todos fiquem com o queijo atormentando o juízo.
**
Ronaldo Guerra está falando grosso. Mandou um recado para o presidente Adriano Galdino, avisando que ele, Adriano, pode até entrar no partido Cidadania, mas para se submeter a ele, Ronaldo, atual presidente até 2021 e com direito a reeleição.
**
Não sei se estrategicamente o Guerra ajudou ao governador com essa peitança no principal aliado de João na Assembléia Legislativa. Por muito menos que isso Adriano quase frita Fabio Maia anos atrás, quando Fábio, presidente do PSB em Campina Grande, foi acusado de lhe negar espaços.
**
Mas Ronaldo Guerra deve estar sabendo o que faz.
**
Votos eu sei que ele tem de tuia.
**
Dilma queria ensacar vento, Bolsonaro agora cria máquina que tira água do ar. Só falta agora alguém inventar essência para transformar peido em perfume.
**
Sobre a filiação de Nilvan Ferreira ao MDB, o senador Zé Maranhão esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira “após algumas bebidas”.
**
E eu nem sabia que Zé bebia.
**
Aquela senhora aumentou o tamanho dos lábios. Ficou beiçuda.
**
A bela Gregória foi a Bayeux oficializar candidatura do PCdoB a prefeito.
**
Agora a coisa vai.
**
E o calor continua.
**
Ontem a reclamação era geral.
**
Minhas vizinhas, por exemplo, andam pelo terraço usando minúsculas calcinhas e com o resto a descoberto.
**
Tadinhas, dá uma pena!
3 Comentários
Em menos de 24 horas aconteceu algo extraordinário: apareceu dinheiro, condições jurídica que garantam a quarentena, e tudo necessário para repatriar os brasileiros que se encontram na cixade chknesa foco do coronavirus
É o governo da marcha ré. Só faz algo que presta quando volta atrás.
E médicos da Tailandia dizem ter desconerto a cura para o coronavirus. Seria um coquetel compsto de antigripal e remédios usados para o HIV.
Que seja mesmo verdade!
Tião, quanto ao fato do atropelamento da cachorrinha num condominio fechado na Capital do Estado, devo esclarecer que cabe processo contra o atropelador.
E o cachorro solto na via não caracterizaria abandono e até maus tratos?
Nã dou fã do acusado, mas quem tem cachorro deve cuidar da segurança do animal , não é mesmo?