Notícia boa vinda da região de Princesa até Imaculada: muita chuva. Chuva que vai de 47 a 75 milímetros. É água com força, terra molhada, mato verde, açude enchendo e o sertanejo acreditando que o inverno efetivamente chegou.
**
Só lamento o Açude Jatobá de Princesa, que mesmo chovendo dilúvios continua sem receber uma gota d`água.
**
Será que Wilson Santiago vai se converter?
**
Aposentados fazem greve na frente do Palácio.
**
São os da Polícia.
**
Os deputados paraibanos Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano, Efraim Filho, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Wellington Roberto e Hugo Motta votaram a favor de Wilson Santiago e, consequentemente, pela sua volta ao cargo de deputado. Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima votaram não, Edna Henrique se absteve e Julian Lemos não votou sim nem não.
**
Emerson Panta está na mira da Justiça.
**
É o mundo todo e uma banda da lua.
**
Eu fiquei sabendo de uma coisa, mas não vou contar. Achei absurdo demais e só depois de constatar a sua veracidade é que me atreverei a dizer algo a respeito.
**
Milanez pai lança Milanez filho como candidato a prefeito pelo partido do prefeito.
**
Candidato é o que não falta.
**
A justiça cobra de Cartaxo explicações sobre o aumento das passagens na Capital. A explicação tem que ser dada até amanhã.
**
Ora, é só dizer que aumentou porque subiu.
**
Se não tivesse subido, não teria aumentado.
**
Afinal, tudo o que sobe aumenta.
**
E tudo que baixa, fica pequeno.
**
Esse povo parece que não raciocina.
**
Prefeito Douglas, vai ter carnaval em Bananeiras?
**
Basta botar um zabumbeiro e dois musgueiros no meio da rua. O resto o povo faz.
3 Comentários
Tião, quando você vai escrever uma crônica, ao seu estilo, sobre as chuvas que começam a cair no interior?
Bolsonaro deveria explicar por qual motivo a Petrobras vende gasolina para o Paraguai a R$ 1,53, e por que a Rede de Postos Petrobras está vendendo, lá no Paraguai, o litro de gasolina brasileira a R$ 2,62. Isso mesmo DOIS REAIS E SESSENTA E DOIS CENTAVOS.
A mesma gasolina pela qual pagamos quase o dobro.
Ah, o Paraguai tem impostos também.
O Presidrnte do Semado elegeu vomo prioridade a votação da PEC, de 2015, que trata da escolha de ministros para o STF. Pela proposta a escolha será feita a partir de uma lista tríplice elaborada por um conselho composto de membros de várias instituições, entre elas o próprio STF e a OAB.
Por outro lado, o senaor Alcolumbre sinalkza que a senadora conhevida como Moro de Saias, afadtafa pelo STF, pode trt a mesma sorte do deputado federal Wilson Santiago
. Ou seja; punição zero!