Destaques

As primeiras do dia

11 de fevereiro de 2020

Palmas para o prefeito Umberto Jefferson, de São Mamede. Suspendeu os gastos com o carnaval e vai aplicar o dinheiro em obras e serviços. Isso mesmo. Prefeitura não tem que gastar dinheiro com festas. Prefeitura tem obrigação com o povo, com o bem estar do povo. Tem que acabar de vez com essa gastança, com esses cachês milionários pagos a artistas que chegam de madrugada já com a bufunfa no bolso, cantam meia hora e vão embora para nunca mais voltar. Viva o prefeito Umberto.

**

Pena que seu exemplo não será seguido. E nós sabemos porque.

**

Aquele cabo que deitou falação contra o comandante da Polícia, aquele mesmo que a cada quatro anos inventa de se candidatar e dar o ar da graça ao distinto público, vai enfrentar o juiz e ainda responder administrativamente pelas ofensas, disse-me uma fonte fidedigna.

**

Certo rapaz já está sendo conhecido como o bota e tira. Tá danado! Ofende, se arrepende, tira e pede perdão no particular.

**

Como presidente da CCJ, a deputada Poliana Dutra teria a obrigação de se abster de manifestar qualquer posicionamento. Afinal de contas, passa por ela a análise jurídica de qualquer ação interposta por parlamentar.

**

Ricardo Coutinho não está impedido de trabalhar. Pesa contra ele denúncia que nem apurada foi em toda sua extensão. Mas o seu aparecimento à frente da instituição da qual é presidente é notícia impactante em portais que passam as 24 horas do dia procurando onde o fica o cu do sapo.

**

Carnaval sem chuva é carnaval sem alegria. Venha simbora, dona chuva, desça o toró sem pena.

**

Atende pelo nome de Mateus Cunha o paraibano que brilhou na seleção sub 23 e fez dois em cima da Argentina.

**

Ruy Carneiro faz um bom mandato na Câmara dos Deputados. Aborda sempre assuntos importantes. Essa sua ação contra o fim do transporte gratuito para os cancerosos merece registro e aplausos.

**

Domingo começam as prévias carnavalescas em João Pessoa com o desfile das Virgens de Tambaú.

**

Como já disse antes, essas prévias já foram românticas. Agora viraram negócio.

**

A única exceção é a Baratona de Marcos Pires.

**

Nela, na Baratona, tem frevo autêntico e tudo é de graça.

**

Com exceção da bebida, é claro.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 11 de fevereiro de 2020 at 08:37

    E tu Tião das Bonitonas e das Tapiocas, tu vai para a Baratona, será que tu guenta, apoi eu vou e haja cerveja pra tumá, digui a João Meio Ambiente ou Mineiro pra ele ir tombem.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1