Destaques

As primeiras do dia

12 de fevereiro de 2020

Apareceu o vídeo retratando a prisão do ex-deputado Biu Fernandes, de quase 80 anos. Vê-se claramente vários soldados detendo o perigoso ancião e um deles tentando colocar as algemas. Sinceramente, isso não era preciso.

**

O sobrenome dela é tão difícil de pronunciar quanto é difícil de pronunciar o do ministro da educação. Parece que importaram lá não sei de onde esses novos inquilinos do poder. Mas a senadora que se chama  Soraya Thronicke , do(PSL-MS)  , até que é bonita, temos que concordar. E o que ela defende é a presença de mulheres nas universidades com os sovacos pelados. Isso é até certo ponto muito higiênico, sem contar com o fato de, sem cabelo naquelas partes ocultas, o sovaco não vai feder e as pulgas vão sumir.

**

Mas no Brasil, ainda, cada um usa o seu sovaco do jeito que achar conveniente.

**

Soube ontem a noite que não emplaca o final desta semana um destacado auxiliar de importante Prefeitura do Estado da Paraíba. O desgaste do dito cujo é tão grande que nem as suas ligações ao prefeito são atendidas. Vamos aguardar.

**

Tomara, ainda sobre o assunto, que a emenda não saia pior do que o soneto. Por que o nome que disseram ser o escolhido para substituir o que vai sair não é lá essas coisas.

**

Apareceu no programa de Ademar Nonato, em Sousa, uma moça chamada Iara Castro jurando que é filha do prefeito Fábio Tayrone.

**

Ela disse que já contratou advogado para provar, através de exame de DNA, a paternidade.

**

O nosso presidente parte agora para a guerra contra os indios. Diz que o país tem indústria de demarcação e reservas indígenas abusivas.

**

Quer botar os indios pra fora e tocar foco na mata.

**

Igual a Nero, que tocou fogo em Roma.

**

Circula por aí um vídeo do vereador Alan Moura, de Princesa, dizendo que está esperando uma janela para pular fora do PSB.

**

E por enquanto é só isso.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Aparecido Ferreira 12 de fevereiro de 2020 at 07:20

    O vereador Alan Moura está esperando a janela se abrir pra pular fora do Psb, e diz que seu irmão num vai porque tá esperando assumir assembleia, na condição de suplente em caso de condenação de vários deputados envolvidos na Calvário. Aí eu me pergunto, evo médico dr. Aledson num tá envolvido até o pescoço nessa calvário, no da propina dos laboratórios fantasmas?

  • Reply Alexandre Araujo 12 de fevereiro de 2020 at 08:24

    O vídeo mostra claramente o despreparo dos PM’s em lidar com uma ocorrência desta natureza e não adianta ter bons PM’s se estes mesmos atuam em cidades como João Pessoa e Campina Grande já que nas cidades do interior temos maus PM’s sem o mínimo de preparo que faz tudo o contrário que aprenderam na academia durante o curso de formação para a graduação que exerce é por isso que a PM/PB está aquém de outras da federação

  • Reply Delfos 12 de fevereiro de 2020 at 09:14

    É surreal!
    O cara vai a uma comissão que apura a prática de certo crime do qual o próprio depoente participou,

    Na frente de todos os presentes, pratica o mesmo crime, e não recebe voz de prisão?

  • Reply Severino Carlos 12 de fevereiro de 2020 at 09:47

    Porque o vereador Alan não sai pela porta?
    Quanto à senadora Soraya, do PSL, certamente ela não tem o que fazer. Sua intenção mesmo é tornar-se “patrulheira” não só de sovacos, mas de genitálias”, para ver o tamanho da “coisa”, sentir o cheiro e ver se está depilada.

  • Reply Augusto 12 de fevereiro de 2020 at 10:15

    Um total despreparo desses policiais, mesmo que o o ex-deputado estadual estivesse desacatado, poderia terem solicitado a presença de um superior para negociar uma possível rendição…. infelizmente, isso deixa a dúvida como agem com um cidadão comum. Cabe ressaltar que não é essa a orientação do comandante da Polícia Militar em Patos.

  • Reply Angela 12 de fevereiro de 2020 at 18:28

    Não apareceu ninguém para esclarecer a situação do idoso?

    Quanto à senadora do PSL: é incrível como o partido conseguiu eleger tantos ” seres inteligentes” pelo país inteiro.
    Logo vai aparecer alguém querendo enquadrar a flatulência dos alunos como coisa de terrorista imaginando se tratar do famoso “peido alemão ” do tempo da ditadura.

  • Reply BATISTA 12 de fevereiro de 2020 at 19:13

    Não vejo necessidade de um superior para conter a ação deste senhor.
    Trata,-se um cidadão comum, não é mais deputado.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.