Vejam vocês quão estranha é a vida. Pela manhã estivemos todos juntos comemorando o aniversário da mana Neci. Rimos muito, ouvimos as histórias engraçadas de Flavão, enchemos o bucho de cuscuz com bode e fomos curtir o resto do domingo em nossas respectivas casas. Por volta da meia-noite o telefonema que ninguém gosta de receber: Flavão, o marido de Neci e, por isso mesmo, nosso cunhado, esse que está na foto sem camisa, tinha acabado de falecer.
**
A vida continua.
**
E a morte é uma certeza.
**
Flavão soube viver.
**
E viveu como quis.
**
Apoio integralmente a CPI do tôco proposta por Walber Virgulino. E cobro desde já um posicionamento da API e do Sindicato dos Jornalistas, pois o deputado, ao anunciar a coleta de assinaturas para instalação da CPI, botou todo mundo no barco só e o joio tem que ser separado do trigo. Mas duvido muito que a API saia da sua toca.
**
A imoralidade que a Câmara Municipal do Conde está propensa a praticar fede tanto que o odor chega nas imediações de Cabedelo.
**
E o Manga Rosa acionou a Polícia para impedir a presença do povo na casa do povo.
**
Sikera soltou a franga e chamou o programa dele de merda. Taí, nunca vi uma verdade tão verdadeira.
**
O Botafogo da Paraíba derrotou os alagoanos em Alagoas.
**
De fanfarronice a Paraíba está cheia.
**
Quando você se deparar com um valentão contando vantagem, pode ter certeza de que o dito cujo não aguenta um grito.
**
É só bafo de boca e nada mais.
**
Nesta terça a justiça pode repor a verdade. Vamos aguardar.
**
Até mais ver.
3 Comentários
O conheci o Flávio lá do Geisel! Meus sentimentos!
Meus sentimentos ilustre jornalista, jurista, escritor e bom amigo Tião Lucena. Sei a dor de perder um parente / amigo. Deus conforte a ti e a tua familia. Um abraço.
Há mistérios insondáveis, caro jornalista Tião Lucena. Rezemos, unidos, para que o Nosso DEUS, que é o Senhor, absoluto, da vida, acolha, no Reino dos Céus, vosso cunhado, se ele merecer! Creio que sim, porque não?