Cartaxo chega ao último ano do seu Governo em situação fiscal desconfortável, informa estudo da Consultoria Tendências que eu não sei que diabo é nem onde fica nem pra que serve, apenas transcrevo a manchete do PB Agora. O mesmo levantamento diz que apenas Rio Branco, Palmas, Boa Vista, Curitiba, Porto Velho, Vitória, Aracaju e Manaus apresentarão situação fiscal confortável, ou seja somente meia dúzia de três ou quatro nesse imenso Brasil de dimensões continentais.
**
A imprensa informa que o G11 se achegou ao governador e agora as matérias do interesse do Governo tramitarão ligeirim que só coceira de coelho.
**
Segurança vai investigar os excessos da greve da puliça.
**
Eita que hoje começa o carnavá.
**
Vai ser mé até umas horas.
**
Em Jacumã e em Lucena, a macaca pia.
**
Já em Campina, todo mundo orando .
**
Podemos e Cidadania são partidos alinhados ao presidente Bolsonaro e não há o que discutir. Dizer que aqui é uma coisa e lá é outra, é querer enganar menino com papa de angu.
**
Não há como conciliar um palanque comandado pelo Podemos ou pelo Cidadania ou pelos dois com o PSB. Os primeiros são direita, o outro é esquerda. E não se fala mais nisso.
**
Mas deixemos para lá, eles que se entendam, o importante é que hoje é sexta-feira, começo de fim de semana, inicio do carnaval, quatro dias só de love, de rede armada, de uma cachacinha para esquentar a caixa dos peitos e de relaxar das canseiras desse mundo cão cheio de buzinas e estampidos.
**
E pronto.
6 Comentários
O atual partido do João Azevedo tenta dar uma de camaleão só por que tem origens no PHS , que por sua vez foi fruto do antigo “partido comunista” do Roberto Freire. Mas chamar esse pessoal do ex-PHS de comunistas é a mesma coisa que dizer que o Trump é socialista.
E como dizem; ” não há nada pior do que um ex-comunista’
O Cidadania é o antigo PPS e não PHS.
Em 2002. durante a campanha do Lula à presidência, a direita fez terrorismo econômico afirmando que o dolar iria às alturas, que os investidores estrangeiros iriam embora, que a Bolsa iria desabar, que inflação subiria, a produção e as exportações cairiam.
Nada disso aconteceu e o país viveu um dos melhores momentos da sua história.
Mas o discurso terrorista da Direita naquela campanha era compreensível, embora inaceitável.
Agora terrorismo econômico da Direita contra a Extrema-Direita? O posto ypiranga ameaçando o mito com disparada do dolar para 7 reais, caso ele (o posto ypiranga) perca seu ponto.?Digo cargo?
Seria até cômico, se não fosse trágico .
É bom começar a se preparar para o pior. Com a diferença que desta vez têm muitos malucos no pelotão da frente.
O ministro Paulo Guedes, com os “raros’ conhecimentos de Ecomonia, e perfeito domínio da língua inglesa, agora só precisa usar duas palavras para descrever o quadro econômico do país.
Vejamos:
1. Dólar? Up…Up…Up
2. Volume das Exportações?
Down…Down…Down
3. Valor das Exportações?
Down…Down….Down
4. Fuga de Capital Estrangeiro?
Up….Up…Up
5. Reservas Internacionais do País?
Down Down…Down
6. Crescimento na Indústria?
Down….Down…Down
7. Vendas no Comércio?
Down….Down….Down
8. Crescimento do PIB?
Down…Down…Down
9. Confiança do Mercado?
Down….Down…Down
10. Reformas Garantirão Crescimento
da Economia?
Down …Down …Down
Chances do Bolsonaro dar um chute na sua bunda? UP..UP…UP
ALIANÇA PELO BRASIL o partido do Bolsonaro, só tinha conseguido a validação de 2.900 assinaturas, de acordo com o último levantamento realizado nesta semana, segundo a mídia.
O prazo se encerra no mês de março, e o mínimo de assinaturas exigidas é de 490 mil.
Está faltando pregação dos “profetas da intolerância “? Ou o “Messias de arma na mão ” não está agradando?
Corre o boato de que hoje cedinho certa excelência, em Brasilia, foi acordada pelo funcionário do hotel que trazia
uma mensagem com carimbo de confidencial e urgente.
Curioso, o funcionário espiou por cima do ombro da excelência. Numa folha de papel envelhecida estava escrito; “Meu netinho, eu não fui pra Miami. Contrate aquela medium do filme Ghost que eu quero incorporar. Beijo, vovozinha.