Meu amigo Vavá da Luz encontrou tempo para fazer as duas coisas e eu me penitencio por não ter feito o mesmo. Antes de ir ao Cabo Branco ver a festa de João Azevedo, passou pela Academia Paraibana de Letras para assistir ao lançamento do livro de Ramalho Leite. E que lançamento! O pátio da APL ficou lotado. O livro de Ramalho se chama “A História como eu conto”. Merece ser lido por quem gosta de boa leitura e por quem quer ficar atualizado com a história de nossa terra.
**
Finalmente, o fim do mistério. Ricardo sai, ou Ricardo fica? Quem quiser saber, vá ao Cabo Branco às 10 horas desta sexta. Ricardo Coutinho está convocando a imprensa para uma coletiva, quando anunciará seu destino.
**
A festa de João Azevedo foi gigante. O Cabo Branco ficou lotado. No ginásio não coube todo mundo. Ficou gente até na área das piscinas. E João, com Ricardo, com Veneziano e com o presidente Gervásio, sem conseguir esconder a emoção.
**
Soube que o senador Cássio e seus seguidores tucanos fizeram um apelo para o prefeito Luciano Cartaxo reconsiderar sua decisão e ser o candidato da oposição ao Governo.Cássio está no mato sem cachorro e quer se apegar ao primeiro que passar com o bote salva-vidas.
**
Luciano ficou de pensar.
**
E a pergunta que não quer calar: Ele não disse que sua decisão era definitiva?
**
São Bernardo do Campo ficou entupida de gente protestando contra a prisão de Lula.
**
Moro que aguarde a chegada de Lula a Curitiba.
**
O ódio tomou conta dos Coxinhas. As declarações deles nas redes sociais exalam veneno de cobra cascavel.
**
Walter Santos me pede para votar em Sandra Moura, candidata a presidente da API.
**
Veneziano é o candidato a senador de Ricardo. Ontem, no Cabo Branco, Ricardo disse que cabe a Veneziano derrotar Cássio Cunha Lima. ““Tem um senador que tem que ser derrotado para o bem da política, do povo, para que a política expresse o que existe de melhor em sonho e transformações, se Vené quiser vai ser ele que vai derrotar esse senador, para que eles aprendam que politica não pode ser feita a base de conspirações, do quanto pior melhor. Durante todos esses anos, esse cidadão tentou derrotar o povo da Paraíba, e agora em outubro vai se encontrar com o povo e vai se encontrar conosco, firmes e fortes, para que o povo decida o caminho que deve seguir”, disse.
**
Falam que Cássio estaria propenso a se candidatar a deputado federal.
**
É mais fácil para ele.
**
Inté mais tarde.
4 Comentários
AS CASCÁVEIS SÃO BICHOS QUE MERECEM RESPEITO E NÃO DEVEM SER ALVO DE COMPARAÇÕES DESONROSAS! SEU VENENO É INDISPENSÁVEL PARA O EQUILÍBRIO NA VIDA SELVAGEM, DENTRE AUTRAS NATURAIS FUNÇÕES.
1) O Moro deve começar a se preparar é para o “quadrado” que ele vai dançar no CNJ a partir de setembro. O tempo de
“valsa mineira” vai acabar em breve, e o ritmo da música, para ele, será sob a batuta do Dias Tofolli. Que setembro
chegue logo. Outro que também já entrou na “roda” é aquele procurador que adora aparecer para fazer o quê um
procurador não deveria fazer. O Conselho Nacional do Ministério Público já abriu procedimento contra ele., e mandou
ele se abster de fazer qualquer tipo de comentário sobre o Lula.
2) Depois de acompanhar noite afora, pela internet, as manifestações em São Bernardo do Campo, acordo e dou de
cara com a noticia: POLICIA FEDERAL PRENDEU O PAULO PRETO (operador do tucanato paulista). KKKKKKKKKKKKKKKK
Demorou, mas , enfim, aconteceu. Também não tinham mais como evitar depois de tudo que o Ministério Público Suíç o,
(issso mesmo, SUÍÇO) descobriu e apresentou as provas das VÁRIAS contas dele nos bancos suiços, cujo dinheiro
era fruto de propinas nas obras públicas paulistas, feitas pelos governos tucanos.
3) Veneziano candidato ao senado, é bom demais! E ainda por cima filiado ao PSB, é dose dupla para o Cássio.
4) E o Manoel Júnior candidato ao governo? Só se ficou doido, ou não sabe nada de matemática.
DA CARTA CAPITAL:Marco Aurélio promete levar liminar sobre segunda instância a plenário
por Redação — publicado 05/04/2018 19h26, última modificação 05/04/2018 20h01
Ministro defende que votação do HC de Lula antes de ADCs foi ‘estratégia’ de Cármen Lúcia e diz que levará tema ao Pleno na quarta-feira
A confusão sobre a questão da prisão após decisão em segunda instância no STF está longe de terminar. Na sessão desta quinta-feira 5, o ministro Marco Aurélio Mello afirmou que levará a plenário, na próxima quarta-feira, um pedido de liminar que barraria a execução da pena e confirmaria a necessidade de trânsito em julgado para a decretação das prisões.
Antes de o STF decidir, na quarta-feira, rejeitar um pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula, Marco Aurélio pretendia levantar uma questão de ordem para pedir que fossem pautadas outras duas ADCs (Ações Declaratórias de Constitucionalidade) que versavam sobre o assunto da prisão em segunda instância.
Como a presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, se antecipou e pautou o HC para julgamento, o ministro desistiu, mas alfinetou a colega durante a sessão de quarta, afirmando que a rejeição do HC foi “vitória da estratégia”.
A fala foi após o voto da ministra Rosa Weber, cuja decisão foi essencial para o placar contrário ao ex-presidente – um 6 a 5. No entendimento de Marco Aurélio, caso as ADCs houvessem sido pautadas antes, Rosa teria votado contra a execução após segunda instância.
“Um dos que votaram pela execução provisória mudou de lado, essa é a novidade. Então, inverte a maioria. A ministra Rosa Weber foi categórica ontem ao dizer que deixou para reafirmar o entendimento sobre o tema no processo objetivo”, afirmou nesta quinta-feira.///
Não adianta mais espernear Candieiro, nem chorar mofí!!!! Daqui a pouco, Candieiro, tu vai se apagar igual ao teu bandido de estimação Luladrão. Chora Candieiro, chora!!!!!!!