A bruxa andou solta para os nossos deputados neste final de semana. Três deles, sendo dois estaduais e um federal, envolveram-se em acidentes sérios e escaparam fedendo.
**
O primeiro foi o deputado federal André Amaral, que inventou de correr a cavalo pegando no rabo do boi e terminou caindo e sendo pisoteado. Foi levado para o hospital e, embora seu estado inspire cuidados, vai se recuperar.
**
Zé Paulo, que fazia campanha na zona rural de Santa Rita,bateu violentamente com o carro. O carro ficou espatifado, mas o deputado recebeu apenas ferimentos leves. O motorista dele foi internado.
**
E o terceiro foi o nosso querido Trocolly Júnior. Vinha do sertão de Princesa, com dois caronas, um deles o vereador Pacelly Mandu. Chovia muito e o carro, sem aderência no asfalto, capotou ali perto da Praça do Meio do Mundo. O carro ficou desmanchado,mas os passageiros, que viajavam usando o cinto de segurança, escaparam.
**
E o Fantástico terminou nos brindando com bela reportagem sobre Cabedelo. Mostrou a beleza das praias e por fim acunhou na quadrilha de Leto Viana, aquela que desviou dos cofres públicos mais de 30 milhões de reais.
**
Viva Eduarda Brasil, a menina de São José de Piranhas, a bela cidade sertaneja que fica quase na divisa com o Ceará, na subida para Bonito de Santa Fé.
**
Ganhou o The Voice Kids e ganhou bonito. Nasceu mais uma estrela para imortalizar o nosso forró.
**
Ainda não foi desta vez que aquele falante radialista se tornou secretário de comunicação. Mas um dia ele chega lá, a esperança é a última que morre, já dizia finado joão Caití.
**
Sonhei ontem com Chico Pinto. No sonho estávamos ambos nus, eu correndo na frente e ele atrás de mim, gritando:”agora é eu, agora é eu!”.
**
E a oposição não encontra um candidato para chamar de seu.
**
Candidatos mesmo, até agora, só João Azevedo e Zé Maranhão.
**
A propósito, o deputado Bruno Cunha Lima jurou publicamente que se João Azevedo saísse candidato,ele, Bruno, arrancaria um dedo. Estou querendo saber se vai ou não vai cumprir a promessa.
**
Quero documemtar a cena para a posteridade.
**
Mais tarde eu volto.
2 Comentários
E o candidato a harikiri já mostrou a sua “coragem”, ou está correndo para não ser encontrado?
Quem sabe ele primeiro está a procura de um traje à prova de espada ninja.
Já se passaram 2 dias da data marcada por CCL para apresentação do nome da oposição ao governo, e
até agora nadica de nada.
Que tal chamarem a Maria Doida, ela é guerreira, corajosa, não tem medo de mostrar a cara, é a capaz
de conseguir mais votos que qualquer candidato golpista.
Sobre o GOLPISTA da familia cunha lima acima citado: ele disse que seria um dedo dele próprio? Conhecendo os antecedentes familiares, acredito que não…