Na Paraíba, segundo o último boletim, temos 41 casos confirmados de Covid 19 e quatro mortes. Foram descartados 649. O índice paraibano é pequeno? Aí vareia. Pelos números é. Mas pelo tamanho do Estado e a quantidade de habitantes, não é.
**
Pelo menos de ingrato Augusto Aras não será chamado. Jamais. Acunhou de novo ontem e arquivou seis denúncias feitas contra seu amigo Jair Bolsonaro. De uma lapada só.
**
Onyx Lorenzoni anunciou a reabertura do comércio para depois da Páscoa. Mas o STF já disse que quem manda nos Estados são os governadores. E agora, a porca torce o rabo e o cancão pia ou não?
**
Eita que os políticos estão inhêtas. A justiça federal deixou eles sem fundo. O dinheiro do fundo foi transferido para a guerra contra o Coronvírus. Tem político que preferia pegar o Corona a ficar sem a grana. Do fundo.
**
Zé do Povo, de Pedras do Fogo, prometeu se vestir de mulher caso Manoel Júnior transferisse o domicílío eleitoral para a cidade. Manoel transferiu, Zé do Povo não cumpriu a promessa, mas apareceu quem espalhasse pelas redes sociais uma paródia do Zé dançando ao som de uma musiquinha de campanha bastante interessante.
**
Adriano Galdino desceu a lenha no secretário Geraldo Medeiros. Segundo o presidente da Assembléia, o secretário criou confusão em Taperoá e desgaste para o Governo do Estado.
**
E a triplicação da BR 230 com destino a Cabedelo tomou doril.
**
O desembargador Leandro dos Santos está concluindo livro sobre a morte do inesquecível Raimundo Asfora.
**
Já tem mais de 250 páginas escritas e agora, na quarentena do Coronvírus, o desembargador promete concluir a obra.
**
A grande curiosidade é: Asfora se matou ou foi matado?
**
Geraldo Beltrão defendia a tese do assassinato.
**
Para ele, era praticamente impossível uma pessoa detonar um Magnum 357 na cabeça e depois se deixar morrer com a mesma cabeça deitada na mesa,entre um copo cheio e um litro de uísque.
**
Mas aguardemos a obra de Doutor Leandro, que com certeza trará muitos esclarecimentos.
**
Alguém perguntou por que aquele colunista meio engembrado bate tanto em Ricardo Coutinho. E a mesma pessoa respondeu: – Ah, tinha esquecido, ele é muito grato aquele grupo político de Campina Grande”.
**
Hoje não tem futebol, mas dá pra rever jogos antigos da seleção brasileira na tv.
**
E se a mulher deixar, assistir tomando uma brahma da antarctica.
**
Inté mais tarde.
3 Comentários
Eita Tião,
O que vai aparecer de político defendendo o adiamento ou alinhamento com as eleições de 2022 não vai ser pouco, afinal mexeram na galinha dos ovos de ouro deles, não sei dizer mais acho que eles acreditam e vão lutar para conseguir novos valores para 2022, Acreditem!!!
(Eita que os políticos estão inhêtas. A justiça federal deixou eles sem fundo. O dinheiro do fundo foi transferido para a guerra contra o Coronvírus. Tem político que preferia pegar o Corona a ficar sem a grana. Do fundo.)
1. Portugal liberou internet, minutos, e mensagens para todos os profissionais da Saúde.
E o Brasil?
2. O cofundador do twiter fez uma doação de 1 bilhão de dolares para o combate ao Covid-19.
E os bilionários brasileiros?
3. Ontem, artigo na Folha de São Paulo validava a “tese” do Adalberto Fulgêncio em relação aos números do Covid-19.
E Aras é b doido pra botar o processo pra frente, é colocar e levar um chute na bunda na hora. Ele tem que comer a ração que Bozo der.