Sem categoria

As primeiras do dia

10 de abril de 2018

Ricardo Coutinho já está em Curitiba. Logo mais, ele e os demais governadores nordestinos estarão na carceragem da Polícia Federal visitando o ex-presidente Lula. Para desgosto de Moro e dos coxinhas que querem riscar Lula do mapa.

**

O prefeito Romero Rodrigues disse que Maranhão estaria disposto a abrir mão da sua candidatura ao Governo do Estado, se Romero aceitasse entrar no MDB e ser o candidato do partido ao Palácio da Redenção.Maranhão até agora não desmentiu Romero e, como se diz lá em nós que quem cala consente, temos mais é que acreditar no prefeito de Campina, até Maranhão aparecer e dar a sua versão.

**

Por outro lado, percebe-se que essa informação dada pelo prefeito à imprensa tem a pretensão de desestabilizar Maranhão, mostra-lo como um candidato fraco prestes a entregar a peteca a quem se oferecer primeiro.

**

Enquanto isso, Enivaldo Ribeiro confessa em outra entrevista que é amigo pessoal de João Azevedo e que João já chamou o grupo dele, de Enivaldo, para uma conversa de pé de urêia.

**

Ruy Carneiro garantiu que dentro de oito dias será anunciado o nome do candidato das oposições. Segundo ele, as opções são Lucélio Cartaxo, Pedro Cunha Lima,Aguinaldo Ribeiro e Manoel Júnior.

**

E os açudes estão sangrando. O de Taperoá sangrou. O Jatobá de Princesa está tomando água. Uma riqueza, finalmente o fim da estiagem, da seca, dos carros pipas.

**

E o senador Cássio, numa demonstração de que está jogando a toalha, desabafa depois do fico de Ricardo Coutinho: “Ele está ficando para usar a máquina nas eleições, como fez em 2014”.

**

É,mas o senador dizia que Ricardo estava blefando quando anunciava que ia continuar no Governo.

**

E eu vou ali e volto já.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Jatobá II 10 de abril de 2018 at 07:38

    Caro Tião Lucena, por gentileza, faça uma critica referente ao açude Jatobá II, pois, ás águas que vós chegam, já esta sendo retiradas pelos os caminhões pipas, oriundos do bar de Miguel do Pipa, isso é uma vergonha, uma falta de respeito para com o povo princesense, cadê as autoridades competentes para proibir tamanha afronta ao povo, e sem contar as bombas das granjas que são imensas e passar dia e noite os 7 dias da semana os 30 dias do mês retirando nosso bem precioso, o povo de Princesa clama por justiça. Abraços.

  • Reply Simone katly 10 de abril de 2018 at 07:51

    Gostei!

  • Reply Sérgio Batista 10 de abril de 2018 at 08:57

    Caro Tião bom dia, por isso acredito que este país não tem solução, nós que trabalhamos na iniciativa privada temos que cumprir todas as obrigações impostas pela legislação 30 dias de férias são basicamente o único direito que temos de folga. Já os políticos pouco trabalham desfrutam de todas as vantagens e fazem o que bem entendem com um mandato que foi dado pelo povo mais para que ele trabalhe e não fique passeando roubando e fazendo todo tipo de safadeza. Se o governador quer visitar o Lula que vá no sábado ou domingo pagando do seu bolso até porque visitar um presidiário não faz parte da agenda oficial. Espero que um dia os políticos tenham que prestar contas de suas obrigações e nosso país não seja simplesmente uma briga de coxinhas contra ptralhas onde ninguém está certo apenas a nação acabará saqueada e falida.

  • Reply Candieiro 10 de abril de 2018 at 10:13

    Manoel Júnior? Ele tem mais é que correr atrás que está mais ao seu alcance, a candidatura a deputado federal. Se ele
    cair no “conto do vigário” do PSDB, vai levar no lombo e acabar voltando em 2020 para a prefeitura de Pedras de Fogo.
    Enivaldo Ribeiro? É puro papo furado do PSDB, só estando tentado “segurar” o PP e evitar a debandada.
    Lucélio Cartaxo? Será que o irmão conseguirá transferir os votos para ele que nunca foi nem mesmo vereador? E a
    população de João Pessoa vai esquecer as trapalhadas do Parque da Lagoa? Em termos de densidade eleitoral é
    mais provável que a situação dele não seja diferente do Manoel Júnior.
    E por último o Pedro Cunha Lima? Aí coitado! vai para o “matadouro” para o pai ter chance de ser eleito, pelo
    menos, deputado federal. Em 2020, se não ocorrer “novidades”, disputará a PMCG ,quem sabe contra a Lígia Feliciano.

    O apoio ao Golpe e ao Temer está custando caro aos tucanos. Bem feito!

  • Reply Alberto 10 de abril de 2018 at 13:17

    tão tudo com medo de João azevedo essa e a verdade luciano correu da raia romero idem

  • Reply Sergio 10 de abril de 2018 at 14:24

    Hahahahah !

    Ó h memória boa da gota, memória boa essa sua Tião !!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.