Os chefes militares não estão com Bolsonaro como se propaga. Eles não gostaram daquilo que aconteceu ontem, principalmente da manifestação ter ocorrido na porta do QG do Exército. Afirmam que as Forças Armadas estão aí para defender a lei, a ordem e, principalmente, a Constituição. Bolsonaro que se cuide. Ele pode se ferrar onde menos espera.
**
Vinte governadores assinaram uma nota contra Bolsonaro. Cinco deles bateram pino. Aí vão seus nomes em caixa alta que é para o leitor não esquece-los: WILSON LIMA – (PSC) AMAZONAS, RATINHO JUNIOR – (PSD) PARANÁ,
ROMEU ZENA (NOVO) MINAS GERAIS. IBANEIS ROCHA – ( MDB) DIST.FEDERAL,
ANTINIO DENARIUM (PSL) RORAIMA, GLADSON CAMELI (PP) ACRE E MARCOS ROCHA (PSL) RONDÔNIA.
**
Um galegão gaúcho deu um tapa olho numa moça. A pobre caiu no chão. Aconteceu ontem em Porto Alegre. A moça não estava vestida de verde amarelo e por isso apanhou.
**
Os mais antigos já viram cenas semelhantes nas chamadas marchas pela família de 64. Marchas que antecederam o golpe militar.
**
Bolsonaro falava e tossia. E era aquela tosse seca de tuberculoso. Pode ver nos vídeos.
**
A política de muro baixo já começou em Princesa. Protagonizada, diga-se de passagem, por quem de Princesa não é.
**
Roberto Carlos, 79 anos, melhor do que nunca.
**
Ontem o veím tava demais.
**
Eita que é como vinho.
**
Depois dele, só Anita com aquele monte de “bondades”.
**
Marcos Pires, de quarentena, avisa que está com “falta de bar”.
**
Nós todos.
**
Bar de Renato, de Tetéu, de João, de Maria de Tia, de Zé Brejeiro, de Maria do Ó. Bares e bares de toda uma existência, de vidas passadas e de vidas presentes.
**
E Morosine se foi. Mais um.
**
Patético mesmo foi o pedido de ajuda do dono dos Tuaregs. Até parece que o povo da Paraíba desconhece as posições políticas de Roberto, o dono do conjunto, Bolsonarista doente.
**
E com essa eu me vou-me a mim.
7 Comentários
Além da tosse da pra ver que por várias vezes ele se desequilibra e é amparado por um segurança, ele não quer morrer sozinho.
Vá pedir os 600 para o bolsonaro.
O congresso e o STF vai colocar fogo no rabo desse ditadorzinho de meia tigela que hj comanda o país. E quanto ao governador Ratinho júnior, o Paraná não merece um seboso desse teleguiado pelo Ratão do pai, que vive lambendo o coturno do Bozo diariamente no seu programa.
Fácil, fácil recorra ao MITO, tá pronto para ajudar.
Provavelmente esse retardado se estivesse em Brasília ontem, Bolsonaro teria levado a tapa, pois ele estava vestido de vermelho.
Bolsonaro parece que sentiu uma rebordosa dentro dele que quase que cai. O que será que ele tem?
Cadeia Nesse Bandido
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/04/20/um-dia-apos-discursar-em-ato-que-pedia-intervencao-militar-bolsonaro-defende-supremo-e-congresso-abertos-e-transparentes.ghtml
Mil vezes a democracia com todas as suas .mazelas!