Aquele amontoado de autoridades, uns fungando nos cangotes dos outros, foi um péssimo exemplo para o cidadão comum. Ora, se no Palácio do Planalto pode acontecer aquilo, aqui também pode, há de pensar Seu Joaquim do Torrado do alto de sua opulenta barriga e das papadas que lhe enfeitam o rosto.
**
Ministros, deputados, o próprio presidento, todo mundo e a mulher do véi Raimundo se achando a ingrata do Adeus Ingrata, sem máscara e sem cuidados. E logo no lugar considerado o principal foco de Brasília em Coronavírus.
**
Em Belém aconteceu o contrário. A população invadiu um hospital em busca de atendimento. É que o hospital Abelardo Santos foi transformado em local de atendimento exclusivo às pessoas com Coronavírus e as pessoas que não contraíram o Corona mas estão doentes derrubaram as portas exigindo assistência médica.
**
A Globo News exibiu matéria no meio da noite sobre o aumento de assassinatos no país.
**
O ministro Teich com medo de uma segunda onda de Coronavírus. Se isso acontecer, adeus Tia Chica!
**
Desembargadores da Paraíba se reuniram administrativamente ontem à noite. O youtube mostrou.
**
Com a polícia nos cóis, é bem capaz de agora aquela moça criar juízo.
**
Os bolsonaristas decidiram entrar em guerra com o ministro Alexandre Morais. Depois da decisão do ministro impedindo a posse do novo diretor da PF, deputados ligados ao presidento divulgaram uma foto do ministro ao lado de Dória segurando um tucano.
**
O véi da Havan botou 11 mil no olho da rua. Pelo visto, está quebrado. Ou quebrando.
**
A partir da próxima terça-feira será obrigatório o uso de máscara em Princesa Isabel. O prefeito Ricardo Pereira baixou decreto neste sentido.
**
Em Brasília o governador Ibaneis também obrigou o uso de máscara e ameaçou multar quem desobedecer. Será que vai multar o Planalto?
**
E o homem da AGU, que negou recurso à decisão do ministro que melou a posse de Ramagem, engoliu o dito e levou um pito de Bolsonarto: “Quem manda aqui sou eu”.
**
Agora não recorra não!
**
É bem besta!
**
Mesmo estando certo, vai ter que recorrer.
**
Afinal, quem manda é o homem.
**
E manda quem pode.
**
E obedece quem tem juízo.
**
Já dizia finada Ana Pé de Banha.
3 Comentários
Foi divulgado na integra o despacho do ministro do STJ, do último dia 17, negando mais um recurso ( o 9°] mpetrado pelo filho 01, o agora senador Flávio Bolsonaro, pedindo a anulação das investigações das rachadinhas.
Foram tantos ” os elogios” que para escolher um é difícil.
O pai presidente deve ter ficado orgulhoso do “desempenho acadêmico'” do filho.
Políticos não pegam o vírus porque o virus é quem tem medo de ser contaminado
Para que a comunidade judaica quer um pedido de desculpas do chefe do Itamaraty? O homem só provou que é um ignorante histórico , e que está ocupando a cadeira errada.