Destaques

AS PRIMEIRAS DO DIA

1 de maio de 2020

Os generais que recepcionaram o presidento Bolsonaro, ontem, em Porto Alegre, responderam o seu aceno de mão com os cotovelos. O presidento pode não respeitar a quarentena, mas os disciplinados generais mostraram que respeitam e, mais ainda, não aprovam essa exibição de desrespeito do chefe da nação. Mãozinha pra lá, cotovelinho pra cá.

**

Lockdow, palavra estrangeira para definir o que seja bloqueio total, foi decretado em cidades do Maranhão pela justiça. Do jeito que a coisa vai, essa medida deverá ser adotada no Brasil inteiro. Só assim a epidemia do mardito será contida. Porque se for do outro jeito, não vai sobrar ninguém pra contar a história.

**

O presidento, querendo se explicar em razão da exigência da juíza em ver seus laudos: “Eu devo ter pegado coronavírus e nem notei”. Çei.

**

E aquela senhora carioca não teve a menor dúvida: Diante da proibição de acesso ao supermercado por não estar usando máscara, levantou a saia, tirou a calcinha e improvisou a indumentária. E não consta que tenha espirrado ao sentir o cheiro de azedo.

**

Princesa e Água Branca testaram positivo ao coronavírus.  Duas pessoas, uma de cada cidade, estão recolhidas em quarentena.

**

Tem chegado muitos ônibus na região, vindos de São Paulo, transportando moradores que estavam em terras paulistas cortando cana.

**

A deputada Edna Henriques é madeira que cupim não rói. Vai sair dessa com certeza.

**

Simony se deixou fotografar à beira da piscina para, segundo ela, ativar a melanina. Só a melanina? A vizinhança ativou mais coisas.

**

O novo ministro da justiça, o tremendamente evangélico André Luiz de Almeida Mendonça, defende a morte de animais resgatados, ou seja, animais feridos que são resgatados para tratamento. Aleluia!

**

Um “bestinha” de 49 anos foi preso em Santa Rita vendendo um elixir que ele dizia curar aids, câncer e coronavírus.

**

É a famosa garrafada feita com raiz de pau.

**

Novecentos e vinte seis casos confirmados e 67 mortes de corona na Paraíba. Nem Elvis Presley escapou.

**

Um sobrinho, a mulher do meu sobrinho e o filho do meu sobrinho testaram positivo com coronavírus.

**

A coisa tá braba.

**

E quem facilitar, dança.

**

Sabrina Sato, sem poder coisar, adquiriu um maranhão.

**

E importado, ainda por cima.

**

Agora vai coisar em ingrês.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.