Destaques

AS PRIMEIRAS DO DIA

6 de maio de 2020

O Juizado Especial Criminal de João Pessoa condenou o blogueiro Alan Kardec a pena de quatro meses de detenção e ao pagamento de multa no valor de R$ 3.135,00 (três mil e cento e trinta e cinco reais) pelo crime de calúnia e difamação praticado contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

**

Agora jornalista leva um “cale a boca” em público e fica por isso mesmo. Eu já vi esse filme antes. O roteiro é o mesmo e as consequências tomara que não se repitam.

**

Mandetta tinha razão. Infelizmente.

**

Esse povo que comprou máscaras com 100 por cento de ágio não gosta do governador João Azevedo. Se gostasse não colocava o governador nessa saia justa.

**

Sinceramente, não vi novidades no depoimento de Moro. A bomba anunciada não passou de um traque. Tudo o que foi dito no depoimento ele já dissera na entrevista. Fraco, muito fraco, fraquíssimo.

**

Aliás, em termos de provas, Moro é fraco demais. Ele só tem convicção.

**

O prefeito fechou a praia e a Lagoa, mas nos bairros os amontoados continuam. Será que o mardito não anda pela periferia?

**

Domingo, no Funcionários II  e no Geisel, as farras  eram tantas que os farristas se desmanchavam sem camisas nas calçadas dos bares, enchendo a cara e comendo galeto.

**

O prefeito de Cabedelo dava entrevista à TV Cabo anunciando as medidas emergenciais para deter o avanço do Covid 19 e, a cada segundo, botava a mão na máscara para subi-la até depois do seu imenso nariz.

**

Subiu para 92 o número de mortes por Covid 19 na Paraíba.

**

Em Patos foi registrada a primeira alta hospitalar de pessoa com Covid 19.

**

O presidente da Funarte nem tomou posse. Foi desnomeado pela segunda vez, feito couro de pimba.

**

Cajazeiras tem 13 e Patos 33 casos de Covid 19.

**

Princesa continua com dois, o mesmo número de Itaporanga.

**

Pirpirituba, pequenina terra de Dona Cacilda, também tem dois casos.

**

Como vemos, do brejo ao sertão, o bicho está se espalhando.

**

O jeito é continuar em prisão domiciliar.

**

O velório de Euclides Dias de Sá será na Morada da Paz com duração de uma hora: das 9 às 10 horas.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Fiscal 6 de maio de 2020 at 08:31

    A ideia é ao contrário, o bicho pega mais na periferia, no caso o bloqueio é justamente para os inxiridos da periferia não vir para orla, parques da lagoa, Paraibas 1e 2 já que pobre só anda de busão e busão não está circulando !!!
    (O prefeito fechou a praia e a Lagoa, mas nos bairros os amontoados continuam. Será que o mardito não anda pela periferia?)

  • Reply Delfos 6 de maio de 2020 at 08:48

    Os governadores de Pernambuco e do Ceará já estudam a implantação do lockdown. A Paraíba fica no meio dos dois, e não vai fazer o mesmo?
    O Maranhão e o Pará já estão no 2° dia, e alcançando ótimos resultados.
    O governador do Piauí, ontem, proibiu a entrada no estado de veículos procedentes de outros estados, o que já um passo para a tomada de medidas mais severas internamente.
    O governo da Paraíba também precisa tomsr medidas mais severas, e fiscalizar o cumprimento das mesmas. Porque esperar agora algo vindo do governo federal, via MS, é perda de tempo.

  • Reply Luciano 6 de maio de 2020 at 09:08

    Você quer ver gente circulando normalmente, venha nos bancários, mangabeira e Valentina! Aqui pelo jeito não há quarentena nem vírus!

  • Reply José 6 de maio de 2020 at 10:13

    Domingo no Colinas do Sul e no Grotão parecia um dia normal.

  • Reply Cavalcanti 6 de maio de 2020 at 10:15

    Vamos ver o desfecho se realmente vai ser preso

  • Reply Angela 6 de maio de 2020 at 15:46

    Como explicar a preocupação e vigilância da PMJP com a orla e os parques (do centro e dos bairros nobre) e a negligência com os outros bairros?
    Mangabeira, por exemplo, deve ter uma população maior do que as dos bairros da orla. Por que não existe fiscalização das normss do isolamento social? É só por que não fica na orla
    Cadê os vereadores que não estão cobrando da PMJP as devidas medidas de fiscalização nos demais bairros?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.