Ajuda de custo para quem ganha salário de 30, 40 e até 50 mil soa meio estranho aos ouvidos daqueles que foram punidos, em razão da pandemia, com o congelamento eterno dos seus vencimentos. É por isso que ninguém acredita no Brasil. Como acreditar se quem devia dar o bom exemplo, age assim? E aquela denúncia de Cajuru, aquela da compra de vinhos para os ministros! Vinhos frutados, feitos com uvas de procedência francesa e com a exigência de terem, no mínimo, quatro premiações internacionais. Será que esse povo caga perfume?
**
Ao tomar conhecimento da anunciada compra de 400 mil reais em camisinhas para distribuição com o povo , Miguel Lucena perguntou, lá de Brasília: “Oxente, e aí o coronavírus tá entrando pela cabeça da rola?”
**
Mais precavido do que todo mundo é o prefeito de Bayeux. Comprou um estoque de caixão de defuntos capaz de deixar João do Caixão com a boca cheia d`água.
**
Amiga minha, recentemente demitida de poderoso sistema de comunicação, correu ao banco atrás do seu FGTS e só encontrou uma rapinha de nada. O gerente informou que sua conta do FGTS está sem depósito há anos.
**
Notícia boa: Wilson Braga receberá alta sexta-feira. Mas dona Lúcia ainda fica internada.
**
Hoje Bolsonaro não dorme. A Globo o comparou a Nixon, e embora não seja uma comparação nada alvissareira do ponto de vista ético, só o fato de ser comparado a um americano para ele é a glória.
**
Morreu Doutor Solon Ferreira, o homem que analisava os meus laudos no Detran. A suspeita é de Coronavírus, mas a certeza só depois do resultado dos exames.
**
O desembargador Eduardo Matos Gallo Júnior foi punido com aposentadoria compulsória por ter feito um vídeo pelado, mostrando hematomas feitos nele pela companheira. A exibição das partes pudendas custou-lhe a carreira. Mas agora, aposentado, ele pode fazer o que quiser. Até cantar de “gallo” pode.
**
O que terá nesse vídeo da reunião Ministerial que Bolsonaro esconde tanto?
**
Gente, vamos ajudar a Tony Show manter o programa. Tem que doar. O programa de Tony não pode sair do ar. É o melhor programa radiofônico da Paraíba.
**
Mesmo com todo esse aguaceiro, o açude do Boqueirão só encheu até agora 70 por cento.
**
Pense num açudão!
**
Só perde para Coremas.
**
Que também tá longe de encher.
**
Marcos Pires está sem poder caminhar na praia.
**
Aí é injustiça mesmo.
**
Só tem um jeito: caminhar no Geisel, onde a vigilância da Prefeitura é praticamente zero.
7 Comentários
Kkkkkkk mas vamos sair dessa mais unidos e mais amigos ainda, Tiao. Abraços
A caminhada no estacionamento do Almeidão continua normalmente e com proteção policial.
Parece que o covid-19 não chegou nos bairros periféricos da cidade, a exemplo do geisel. O comércio está todo arreganhado e tenho minhas dúvidas que mude algo. O todo poderoso do PROCON, Helton Renê, é do bairro e o tem como seu reduto eleitoral. E nesses tempos de eleição….
1. DIZEM QUE O VÍDEO DA REUNIÃO DOS MINISTROS, O TAL CITADO PELO MORO, TERIA SIDO VAZADO E ESTARIA À DISPOSIÇÃO NAS REDES SOCIAIS E CANAIS DA WEB..
O QUE TERIA DE NOVIDADE O BOLSONARO AMEAÇAR MINISTRO DE DEMISSÃO PARA PROTEGER FILHOS , ALIADOS, E MILICIANOS?
2. A PESQUISA DA CNI É UMA PAULADA NA CABEÇA DOS DEFENSORES DA CAMPANHA DO BOLSONARO CONTRA A QUARENTENA E À FAVOR DO “ABRE TUDO”.
3. SE OS MILITARES DO PLANALTO JÁ FORAM ATÉ O MAIA PEDIR PARA NÃO PAUTAR O IMPEACHMENT, É SINAL QUE HÁ MAIS SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE DO QUE O MORO INSINUOU.
4. O MAIA SABE QUE TEM UMA CARTA NA MANGA PARA NEGOCIAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. POR ISSO ELE VAI CONTINUAR SENTANDO EM CIMA DE CADA PEDIDO DE IMPEACHMENT.
A ÚNICA ESPERANÇA É O CALDO DO BOLSONARO ENTORNAR NO STF.
Nesses tempos de aumento de mortes, mas sem velório, como o famoso deputado estadual paraibano que não perdia um enterro está se adaptando?
Bolsonaro e a sua serenata
Quando chegou ao Alvorada, Bolsonaro foi recebido ao som de “afagos”:
Bolsonaro, assassino, genocida!
Ficou tão inspirado que; á que, por motivos óbvios, não consegue inspirar nenhima Marcha dos Tenentes, resolveu fazer a Marcha dos Patetas em direção ao STF.
Choraram no ouvido do Tofolli a possível morte de CNPJs. Milhares deles bebendo champgne, e voando nos seus jatinhos. Nenhum dos afoitos marchistas lembrou dos miseráveis cpfs que madrugam nas filas da Caixa Econômica mendingando 600 reais. Isso para eles não é nada, possivelmente tal valor não cubra nem o preço da garrafa de champgne que eles bebem.
Esquecem que sem CPFs não existem CNPJs Por que mortos não consumem!
Dr. Solon Ferreira junto com Dr. João Libánio, analisava meus laudos também no Detran, que Deus o receba e conforte a familia!