O ministro Celso de Melo ficou incrédulo ao assistir ao vídeo da reunião de Bolsonaro com os ministros. Ele não detalhou o conteúdo da sua incredulidade, mas já decidiu que vai tornar público o conteúdo do vídeo em nome do interesse público. E eu estou me coçando para ver a peça.
**
Eu tenho Facebook. E gosto muito. Tenho logo dois. Num deles tenho 5 mil amigos. E é porque fiz a limpeza. Tirei os fanáticos, os adoradores de mitos, os que, em nome dessa alienação, negam tudo, até a verdade. Mas entre os amigos que lá ficaram, existem aqueles que continuam com os alienados e de vez em quando, por causa desses amigos, sou obrigado a ler postagens dessa turma.
**
Na última delas, vi gente tida e havida como esclarecida, pertencente a alta sociedade de João Pessoa, negando as verdades contidas nas informações oficiais do Ministério da Saúde. Simplesmente debocham das estatísticas e garantem que quem morreu, morreu, quem não morreu não morre mais. Apareceu até uma coroa gasta pelo tempo, mas que em tempos áureos frequentou muito as colunas de Abelardinho e de Gerardo, afirmando peremptoriamente que uma informação dada por esse amigo sobre o aumento do número de mortes era uma mentira.
**
Ainda bem que no meio daqueles medíocres endinheirados tinha gente disposta a colocar o ponto nos iis e contestá-los.
**
Vejo aqui nas manchetes: “Hugo Motta cotado para assumir a liderança do governo na Câmara”. Para quem foi quase genro de Eduardo Cunha, isso aí é uma barbada. Vai tirar de letra.
**
O problema é que, com a subida de Motta, o calado Aguinaldo Ribeiro cai.
**
A não ser que seja nomeado pelo Centrão para algum Ministério.
**
Aí fecharia o firo: Ministro de Dilma, de Temer e de Bolsonaro.
**
Italo Kumamo é quem diz: “Vai faltar hospital. Não temos mais leitos”.
**
E notem uma coisa: Italo Kumamoto é bolsonarista.
**
Pergunta se ele topa beber cloroquina!
**
Kita tá feliz. Conseguiu seu intento de se tornar prefeito de Bayeux.
**
Segundo Adalberto Fulgêncio, o prefeito de Cabedelo libera geral, mas os doentes de lá são tratados em João Pessoa.
**
Ou seja, atira com a póiva alheia.
**
5 Comentários
Ainda bem, né !
É PRECISO RECUPERER O SENTIDO DA EXPRESSÃO “MEDÍOCRE”. ELA SIGNIFICA AQUILO OU AQUELE QUE ATUA NO PARÂMETRO DA MÉDIA. A PEJORATIVAÇÃO É INDEVIDA. DE FATO, ELEMENTOS QUE AGEM COMO TU DIZES, NÃO CONSEGUEM ALCANÇAR A MEDIOCRIDADE. ESTÃO, PORTANTO, ABAIXO DA MÉDIA; DO RAZOÁVEL A SE ESPERAR DE QUEM POSSUI , AO MENOS, UMA “MEIA DÚZIA DE DOIS OU TRÊS” NEURÔNIOS EM FUNCIONAMENTO SALÚBRE. JÁ SE DISSE QUE O TRABALHO DE PENSAR É ÁRDUO E O EXERCÍCIO DA REFLEXÃO É PRÁTICA DE USO REDUZIDO.
Na verdade acho que as pessoas agora devem olhar o que está acontecendo na Suécia que não adotou isolamento social, apostou no contaminação de rebanho. Resultado, não conseguiu a imunidade esperada (23%) e até hoje conseguiram 7% e ainda constataram que hoje o país tem o maior indice de óbitos entre os paises da Europa. Esse vírus se comporta de forma estranha . Espero que muitos revejam suas posições para salvar vidas e evitar o colapso na saúde.
Os números das últimas pesquisas apontam que a desaprovação ao governo Bolsonaro já passa dos 50%.
E a revista Valor Econômico publicou um artigo interessantíssimo sobre as alternativas para a superação da crise que o país está passando com o governo Bolsonaro.
SOLUÇÃO? 4 votos do TSE favoráveis à cassação da chapa Bolsonaro/Mour.ão
Lembram do ator/fisiculturista Paulo Cintura da Escolinha do Professor Raimundo, do Chico Anisio?
Pois dizem que ele também estaria cotado para ocupar a vaga deixada pela Regina Duarte.
Bolsonaro vai acabar ganhando o Oscar “pelo conjunto da obra”.