Não poderia privar os meus amados leitores dessa imagem tão maravilhosa,tão sublime, tão tão de nosso idolatrado presidente enfiando de boca a dentro o seu saboroso cachorro-quente. E esse fiapo entre a boca e o cachorro, hein!Dá ou não dá água na boca?
**
João Costa demitido do Sistema Correio. É o prêmio que recebe por ter trocado os cabelos pretos pelos cabelos brancos da velhice lutando para aumentar a audiência da Rádio Correio 98 FM. Ele vem dos tempos de Luiz Otávio, era, talvez, o último dinossauro da emissora.
**
Tem um médico de Guarabira que pegou coronavirus lutando contra o mardito precisando de sangue para sobreviver. Está internado no Hospital da Unimed.
**
Flávio Dino, que tanto incomoda a Jair Bolsonaro, faz o dever de casa. Ele já implantou 1.500 leitos hospitalares exclusivos para coronavírus, lembrando que, quando começou a enfrentar o vírus, haviam apenas 232 leitos.
**
Já a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anuncia para até o final do mês o pagamento da gratificação de insalubridade no valor de 40 por cento sobre o salário base para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia.
**
E o governador Renato Casa Grande, do Espírito Santo, informa que comprou e já recebeu ontem, da Itália, 60 novos respiradores para aumentar o número de leitos de UTI para enfrentamento ao Covid 19.
**
São os governadores da esquerda mostrando serviço.
**
Fiquei deslumbrado com as meias do ex-ministro Nelson Tech, mostradas ontem durante a sua entrevista na Globo News. Ele relançou a antiga moda pega marreca, tão comum nos tempos de antanho. E bote antanho nisso.
**
Hoje tem live de Amanda Rodrigues e Flávio Lúcio no Instagram. A partir das 19 horas. Imperdível.
**
E mais uma semana começa.
**
Como se fosse a outra.
**
Nada de novo no front, além do avanço do mardito.
**
E o povo morrendo.
**
E o bozo festejando.
**
Ontem em Brasília oficiais de pijama foram às ruas defender general Heleno.
**
Mas eles usavam máscara.
**
Quem também estava lá era Guilherme de Pádua, aquele que assassinou a linda e inesquecível Daniela Perez com mais de 40 tesouradas. Estava ao lado do seu novo amor, usando máscara com as cores da bandeira e beijando a moça por cima da máscara, enquanto gritava palavras de ordem em defesa do seu mito.
3 Comentários
Q Teich passou menos de um mês no governo, e saiu com o mesmo mal que acomete o ex-chefe: não aceita ser contestado.
Agora, insinuar que fez mais que o Mandetta, já é cara de pau demais.
E o Whanderson Oliveira, talvez o último técnico, pesquisador da FioCruz, que ainda restava no Ministério da Saúde, deixa hoje o cargo.
Doravante o virus será caçado com balas, e não com a Ciência.
Já o Bolsonaro, que tanto queria matar uns 30 mil, tem grandes chances de ver o seu desejo realizado até o final do mês.
PARA TER PERTINÊNCIA COM OS TEMAS ESCATOLÓGICOS DOS QUAIS O “PRESIDENTE” GOSTA E SEMPRE TEM A BOCA CHEIA, TAMBÉM FIDELIZANDO A FOTOGRAFIA, AO ASSUNTO, DIRIA: ATÉ PARECE QUE SE TRATA DE UM FILÉ DE BOSTA, SABOREADO PELO DITO MERDA.
Vi um porco se lambuzando na imagem… Mais esse porco é o mais imundo que existe.