Pobre? Que nada! Deixa o pobre se lascar! O dinheiro é melhor aplicado em publicidade, né não? Oitenta e três milhões do Bolsa Família agora vão ser gastos pela Secom do Governo Federal. E fica por isso mesmo. Como dizia aquele personagem de Chico Anísio, pobre só presta pra levar fumo. E fumo barato que é pra não dar despesa.
**
Quem tem um J… como sócio não pode apontar o dedo sujo pra seu ninguém.
**
Um amigo com trânsito noutras áreas viu e me contou: Pesquisa em poder de poderoso grupo político da terrinha aponta Ricardo Coutinho liderando com folga a disputa pela Prefeitura.
**
E o grupo não tem amores por Ricardo Coutinho. Pelo contrário, odeia.
**
Quanto mais batem, mais ele cresce.
**
Duas garrafas de cerveja, e mais skol que é mesmo que água, não podem oferecer perigo a sobriedade de seu ninguém. Se fosse aqui em casa apareceriam umas cinco de cachaça e mais uns dois litros de conhaque de alcatrão São João da Barra.
**
Fizeram um lockdown em João Pessoa quando o vírus já tinha se alastrado, ou seja, fecharam a porta depois de roubados.
**
Os índios Tabajara saíram em defesa de Márcia Lucena.
**
Eles sabem que aquele povo se acha elite demais pra gostar de minorias.
**
As lives de Ricardo Coutinho deixam a turma lívida.
**
E as reações pipocam.
**
Conversando com jornalista amigo meu, ele disse que vai me mandar diálogo interessante entre um tal de J de Bayeux e certo comunicólogo. No meio da conversa aparece um tal de quem comeu quem que é uma gracinha. Estou aguardando.
**
Petronio Torres cobra no seu blog um pronunciamento da turma do barulho, aquela formada por dois conhecidos deputados estaduais bolsonaristas, sobre o remanejamento da verba do bolsa família para publicidade da Secom presidencial. Petronio estranha o silêncio sepulcral de ambos.
**
O apagado está querendo aparecer. De tempos em tempos ele emerge e grita tentando ser ouvido. Tadinho.
**
A professora América, cunhada de Cícero Lucena, foi exonerada por Luciano Cartaxo. A campanha nem começou e já começou a degola.
**
Mais tarde eu volto.
8 Comentários
Por causa de politicalha CÍCERO LUCENA foi preso, algemado, desmoralizado e ainda quer ser candidato?
É não ter respeito ao passado.;
Preparem-se os algozes de RICARDO COUTINHO. O tempo é o senhor da razão, porque DEUS não dorme.
Estão vendo os algozes de LULA?
Cadê o heroi dos herois SÉRGIO MORO?
Prá publicizar o quê?
Retirada e redução de direitos previdenciários e trabalhistas dos trabalhadores; armas prá população; incentivo ao ódio; notícias falsas. . .
O que publicizar? Qualquer coisa,. O que importa é que sejam sites alinhados ideologicamente. E tenham “o selo de qualidade” bolsonarista.
O CAPITÃO CORONA MILÍCIA, DISSE QUE COM VOTO NÃO SE RESOLVE NADA. MESMO ASSIM FOI ELEITO PELOS VOTOS DOS SEUS AFIANÇADORES. DITO ISTO E SABENDO QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA É FORMADA POR MAIS DE NOVENTA POR CENTO DE POBRES, SÓ POSSO DIZER QUE O UNGIDO REPRESENTANTE DAS CLASSES QUE BENEFICIA, ESTÁ CERTO E CUMPRINDO SEU PAPEL DE SER PROPAGANDISTAS DAS EMPRESAS DE FÁRMACOS DE TRUMP. O TAL MESSIAS CAPACHO NÃO ENGANOU A NINGUÉM E TEM TODO APARATO PARA CONTINUAR PIORANDO E EMPURRANDO O FUMO NOS SEUS ADORADORES DA BASE DA PIRÂMIDE SOCIAL. SE NÃO HÁ SENSO DE DIGNIDADE OU DE VERGONHA NAS FUÇAS, QUE TOMEM COM BRITA NO LUGAR DE CUSPE.
Parece que o presidento é o deputado Justo Veríssimo, aquele outro personagem de Chico Anysio, que dizia “eu quero é que pobre se exploda!”.
Médico Arnaldo Correia de Medeiros, ex-diretor do HU Lauro Wanderley, assume Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. Ele substitui Wanderson Oliveira, que deixou recentemente o ministério.
Ele não é farmacêutico?
Só espero que devenvolva um trabalho tão bom quanto o antecessor, ou até melhor. E que se paute estritamente pela Ciência.