Eu admiro a deputada doutora Paula pela sua coragem.Não tem medo de cara feia, já peitou o topetudo Ricardo Barbosa em plenário e assim, sem papas na língua, vai marcando sua presença na cena política.
Mas doutora Paula é mulher, esposa e mãe. E nessa condição, também tem coração, alma e emoções.
E, ferida nos seus brios de mulher, enfrenta a situação com a mesma coragem demonstrada no plenário da Assembléia diante de um surpreendido e até certo ponto amedrontado RB.
Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, não escolheu termos nem mediu as consequências ao denunciar que o marido, prefeito José Aldemir, deve satisfações a opinião pública pelo fato de, segundo ela, ter adquirido ou alugado um carro que vale 200 mil reais para a amante.
Uma cacetada na cabeça do alcaide que, pelo visto, estaria afagando as suas emoções com recursos públicos.
E nesse caso o amor não é lindro.
**
No meio da tarde de domingo, a deputada compareceu ao Trem das Onze de Fernando Caldeira e ameaçou processar o autor do áudio onde ela aparece falando desse carro de 200 mil reais. Segundo a deputada, sua fala foi editada e no contexto original ela não teria posto em dúvida a honra de Zé Aldemir, apontado por ela como um gestor probo e o grande amor da sua vida, com quem vive há mais de 50 anos.
E nesse caso o amor é lindro.
Pelo sim, pelo não, ouça a gravação feita nos estúdios da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras e observe se houve mesmo a edição denunciada pela corajosa deputada sertaneja.
**
Quem não chora, não mama, já ensinava finado Mané Pitito depois de engolir duas meiotas no pé do balcão de Chico Martílio. E Olavo de Carvalho chorou. Chorou ameaçando, mas chorou. Mandou Bolsonaro enfiar a medalha com a qual pretendia homenageá-lo no cu, chamou o Véi da Havan de Zé Carioca e ameaçou implodir o Governo que não o estaria ajudando financeiramente depois que teve seus dinheiros bloqueados para pagar 2 milhões e meio a Caetano Veloso, sem falar noutras sentenças condenatórias por conta da sua língua solta.
Resultado: Bolsonaro ficou com medo. E já orientou os amigos a fazerem uma vaquinha para amaciar o coração do Olavão.
**
Lilia Saldanha, dona do Cabaré Sol e Lua de Caicó, entrou na era da tecnologia e fez live pedindo ajuda para suas meninas, em recesso forçado por conta da pandemia do coronavírus.
A live foi um sucesso.
Só no Youtube foi vista por 164 mil pessoas.
**
Os velhinhos da Globo estão sendo demitidos. De uma lapada só foram postos no olho da rua Miguel Falabela, Zé de Abreu e, pasmem, Vera Fischer, a loira que povoou as fantasias eróticas da minha geração de ouro.
**
Ontem o Brasil viveu mais um dia de protestos, só que contra Bolsonaro. Em algumas cidades eles foram magros, fraquinhos, noutras foram numerosos, impressionantes, mas em todos eles o que predominou foi a paz.
**
E por enquanto é só.
7 Comentários
e vc tião deixou de receber quanto da prefeitura de cajazeiras? pra estar se metendo em uma briga de marido e mulher?
e isso ai… quem não chora não mama
O Brasil é uma república de bananas! Em Cajazeiras, o prefeito, segundo a própria esposa, tirou do erário um carro de luxo para agradar a “filial”, enquanto a “titular” roda num Corcel 73. Já em Brasília, o desmoralizado presidente arrecada dinheiro pra calar a boca de um velho pornográfico e cachaceiro, cognominado de “astrólogo vigarista”, mas que casa e batiza no Planalto.
Deixei de receber a parte que era destinada a você pra funcionar como rufiao de rapariga
Eita Tião
Em Teixeira cidade serrana no médio Sertão Paraibano tem cidadão de alcunha (apelido) Zé Grampão, que foi vereador que ainda hoje faz história e seguidores, conhecido por voltar atrás em suas falas e pronunciamentos no Parlamento Mirim, sempre que indagado ou cobrado sobre uma fala ou promessa, ele dizia que não se lembrava e de insistissem no assunto ele respondia então eu DISDIGO!!!
Assim procedem os políticos de hoje de presidente a prefeitos, de vereador a deputados, ou seja DESDIGO É A MESMA COISA DE MENTIROSO, FALSO OU SEM PALAVRAS!!!
A ministra Damares está fazendo história.
Saiu no DO a anulação de 300 anistiados, e até anistia pos-mortem foi anulada.
Onde já se viu anular anistia de defunto?
O Tribunal Internacional de Haia começou o julgamento, por crime contra a humanidade, daquele sujeito que só envergonha o País.