Destaques

As primeiras do dia

12 de junho de 2020

Agora Bolsonaro ultrapassou o resto das medidas. O homem está mandando, pasmem senhores, o povo invadir os hospitais, notadamente os de campanha, para filmar lá dentro se os leitos estão todos ocupados. Ele continua com aquela mania de duvidar dos números de doentes e de mortos. Um governante que se comporta assim merecia no mínimo um impeachment bem caprichado.

**

O homem é mau, não tenham dúvidas. Vetou a lei que impedia despejos durante a pandemia e aquela que dava ao síndico autoridade para impedir festas em condomínios enquanto perdurar o isolamento.

**

Ele quer lascar o mundo todo e uma banda da lua.

**

Collor saiu por causa de uma Elba. Dilma foi cassada por ter pedalado sei lá o que.Bolsonaro deixa o povo morrer, encobre as safadezas dos filhos, incentiva o povo a ir às ruas sem máscaras para pegar coronavírus e mesmo assim continua mandando, desmandando e mangando.

**

E o prefeito de Santa Rita,hein! Vai arreganhar a cidade com o argumento de que o povo não cumpre mesmo o isolamento. KKKKKKKKKKKKK. A confissão pública de que não manda nem no terreiro dele.

**

Um falsário se passou por Gervásio Maia para conseguir uma cirurgia de próstata. Pelo menos a causa foi nobre.

**

Olha o Covid fazendo o que a polícia não conseguiu: substituto de Marcola no PCC está em estado gravíssimo com Covid 19.

**

Pronto, agora Bruno Farias se elege. Tem o apoio de Ronaldo Barbosa e, como sabemos, Ronaldo Barbosa tem voto de tuia.

**

Aquela estante de Helton René é boa porque não mofa os livros.

**

Lojas abrem, lojas fecham. Me lembra aquela historinha que já contei aqui: Teje preso, teje solto.

**

Zé Aldemir terá mesmo desistido da política? Diz a imprensa de lá que ele convidou o sobrinho de Antonio Quirino para ser o candidato a prefeito.

**

Coisas da política.

**

Em Princesa existe uma reduzida turma do quanto pior, melhor, torcendo para dar tudo errado no combate à pandemia.

**

Depois digo os nomes.

**

E a mãe de Neymar terminou o namoro.

**

Ontem foi o maior rebuliço em determinado condomínio da Capital, depois que vazou uma fake News dizendo que quem botava chifre pegava coronavírus.

**

Ricardo Coutinho afirmou na entrevista ao canal 247 que João Azevedo o traiu de forma pensada e articulada.

**

E hoje é sexta, pessoal.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Delfos 12 de junho de 2020 at 07:58

    Um dos membros do Coletivo Advogados e Advogadas pela Democracia, que no ano passado entraram com uma Noticia-Crime contra o ex-juiz Sérgio Moro, foi assassinado a tiros, ontem, no Centro de Curitiba.
    Igor Martinho Kalluf foi assassinado dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina, e o amigo que o acompanhava também foi morto.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 12 de junho de 2020 at 10:17

    BOLSONARO E ADÉLIO BISPO SÃO GÊMEOS DA MESMA PLACENTA PSIQUIÁTRICA. A DIFERENÇA É QUE O PRIMEIRO É ACOBERTADO POR QUEM LUCRA COM SUAS PSICOPATIAS E O SEGUNDO É UM DOIDO-QUASE-HEROI FRUSTRADO POR CIRCUNTÂNCIAS ALHEIAS À VONTADE DE DEUS.

  • Reply Delfos 12 de junho de 2020 at 10:19

    EDIR MACEDO- COVID-19

    Segundo o jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte, o Hosputal Moriah, em São Paulo, teria um paciente internado para tratamento de Covid-19, identificado como Josué.
    Esse “Josué ” seria na verdade o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Rede Record.

  • Reply Cavalcanti 13 de junho de 2020 at 08:58

    Eu acho que o presidente tem muitos amigos donos de funerária. Eu explico: ordenando os eleitores dele a irem para rua no auge da pademia, invadir hospitais, armar todo mundo, na minha opinião isso é crime e o que me admira é o silêncio da câmara e do senado

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.