Parece que os ouvintes aprovaram a saída de Nilvan Ferreira do Correio Debate. No primeiro programa com a nova dupla Vitor Paiva e Lázaro Farias, a audiência cravou 218 ouvintes para o Correio e apenas 25 para o seu concorrente Arapuan Verdade.
**
E na TV, Bruno Sakaue, o japonesinho chamado para o tapar o buraco de Ferreira, demonstra que ganhou definitivamente o programa. Tanto é verdade que levou um novato de fora dos quadros da emissora para fazer dupla com ele.
**
Professores da Escola Fundamental de Sapé reclamam que foram ver seus contra cheques e os encontraram zerados, muito embora tenham trabalhado normalmente durante a pandemia.
**
O Ministério Público está disposto a não permitir a vigência do decreto de afolosamento da Prefeitura de Cabedelo. Hoje a gente tira a prova dos noves.
**
Teve quadrilha dançando no São Pedro de Princesa. Mas uma quadrilha em homenagem aos profissionais de saúde que lutam contra o Covid 19. Os dançantes estavam afastados uns dos outros e se exibiam para uma rua deserta.
**
A coisa tá feia. Tem gente de todo tipo e de todas as classes recebendo o dinheiro do Governo destinado aos lascados do coronavírus.
**
Segundo a CGU, tem até donos de carros de luxo, de embarcações e empresários na lista dos deserdados.
**
Esse ministro da educação vai terminar no loré. Todo dia alguém desmente as graduações dele.
**
O dono da Havan está abrindo falência. Acabou de ser condenado a pagar 300 mil reais à OAB.
**
De trezentos em trezentos a galinha enche o papo.
**
O jeito que tem é Olavo pedir uma vaquinha para o “Zé Carioca”.
**
Olha essa de Nilvan: Não quer Lula nem Ricardo no seu palanque. Só aceita Bolsonaro. O rapaz é modesto.
**
Tá se achando.
**
Cuidado com o jacaré não…
**
Novas demissões em massa no Unipê.
**
E essa de Zé Simão: “Porque mentir no doutorado? Nesse governo ser alfabetizado já é um currículo e tanto!”
5 Comentários
Se avançar na pesquisa sobre o currículo do pretenso ministro vai chegar no diploma falso de 2º gráu.
Está nas mãos do Bolsonaro “validar” a primeira “lição ” do seu provável ministro da Educação aos estudantes: fraudar currículo vale a pena.
Para quem já aceitou um ministro que disse que estudou em Yale sem nunca ter passado por lá, e um outro caso no qual estudos biblicos viraram mestrado, tudo deve estar dentro do padrão de normalidade.
SE CONTINUAREM COM AS INVESTIGAÇÕES O MINISTRO DA EDUCAÇÃO VAI VOLTAR PARA O PRIMÁRIO. FATO QUE, ALIÁS, É PERFEITAMENTE COMPATÍVEL COM A “POLÍTICA” DE DESQUALIFICADOS QUE CONSTITUEM O GOVERNO BOZO.
1. A polícia carioca acabou de prender o n°2 da milicia Escritório do Crime, na comunidade Rio das Pedras. A dúvida é quem realmente é o chefão.
Mas como a polícia está cumprindo vários mandatos de busca e apreensão relacionados à milicia pode ser que apareça algum indício de algo que muita gente já desconfia.
2. O Wassef pode acabar virando o pato da vez.
Mais uma do Decotelli
A jornalista Thais Oyama publicou uma coisa inacreditável. Segundo ela, até o titulo de “oficial da reserva” do Decotelli não seria verdadeiro por que ele nunca fez concurso para a Marinha, e sim um serviço temporário. Ainda segundo a jornalista, o uso indevido do título de oficial da reserva teria irritado os militares da força.
A bagunça, ao que parece, está ficando fora do controle.