O senador Raimundo Lira não rompeu com o Governo, porque ele nunca foi Governo.Aliás, até agora ninguém consegue entender o senador, pois vive pra lá e pra cá, procurando uma sombra que o acolha. Ora corria para os braços de Ricardo, ora para os de Cartaxo, ora para os de Romero, ora para os de José, igual a lua daquela música antiga, que enganava a todos e não era de ninguém.
**
A churrascaria Tererê, que não abre às segundas feiras, fez uma exceção ontem para o senador Zé Maranhão e serviu sua melhor picanha aos comensais da política. O mote era reunião da bancada, mas no meio da bancada eu vi o vice-prefeito Manoel Júnior que não é mais deputado.
**
Prefeito, vice, vereadores, secretários de Soledade anunciaram adesão a João Azevedo, ontem, aqui em João Pessoa. O de Curral de Cima, que é tucano, também aderiu.
**
De grão em grão…
**
Segundo Ricardo Coutinho, Cássio está tremendo de medo das eleições.
**
Ele sabe o que fez.
**
Quem faz aqui, aqui paga.
**
Segundo João Azevedo, os da oposição estão tomando chá de maracujina.
**
Que acalma os nervos, mas ofende o fígado.
**
Já virou pirraça a birra do juiz Sérgio Moro com o ex-presidente Lula. O homem chegou ao cúmulo de passar por cima da juíza de Brasília que penhorou o tríplex e ordenou a venda do imóvel, porque acha que Lula é o proprietário de fato do apartamento.
**
Isso é um rebuliço, um mafuá, uma feira, um beréu, uma mundiça. E nós no meio do tiroteio, cegos e prestes a receber uma bala perdida.
**
E o STF de férias.
**
Pense num recesso comprido!
**
Amigos, fiquei sabendo de uma coisa…Cala-te boca!
**
E o pagamento do Estado, pra variar, sai hoje e amanhã, dentro do mês trabalhado.
**
Xauzinho.
1 Comentário
Golpista safado! Também apoiou todos os projetos(?) nefastos desse governo infame!